Canal Nick Jr estreia na NET no mês das crianças


Novidade chega para completar a programação infantil da operadora e traz conteúdos para assistir quando quiser no NOW

 

NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, presenteia seus clientes no mês das crianças com o lançamento do Nick Jr. A partir do dia 11 de outubro, o canal será incluído sem custo adicional para todos os clientes com pacotes NET Top HD e NET Top HD MAX.

 

Dedicado a crianças de 2 a 5 anos, o Nick Jr incrementa a grade infantil da NET com conteúdo seguro, livre de violência e com foco em brincadeiras e interatividade, estimulando o desenvolvimento dos pequenos. A operadora já conta com uma ampla variedade de conteúdo para crianças de todas as idades, incluindo canais consagrados como Nickelodeon, Discovery Kids HD, Gloob HD e Cartoon Network. Clientes NET HD e NET HD Max contam ainda com a programação infantil disponível no NOW, como o grande sucesso Galinha Pintadinha.

 

Entre os destaques de programação do Nick Jr, está Dora, a Aventureira, que mostra as aventuras da simpática garotinha latina que, além do português, usa o inglês para se comunicar com os amigos e cumprir algumas missões. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, em dois horários: às 10h e às 15h.

 

Os conteúdos Dora, a Aventureira e Go Diego Go, do canal Nick Jr, também estarão disponíveis no NOW, para as crianças assistirem quando e quantas vezes quiserem no MENU NOW Programas de TV, sem custo adicional. O serviço pode ser acessado pelo canal 01 do controle remoto ou no portal da NET HD.

 

Confira outros destaques de programação do novo canal da NET:

 

Team Umizoomi

A equipe Umizoomi está pronta para entrar em ação e resolver os enigmas da cidade Umi. As crianças vão aprender os números, formas geométricas e outros desafios da matemática!

Exibidos de segunda a sexta-feira, às 16h e às 22h e sábados e domingos, às 10h e às 18h.

 

Peter Rabbit

Peter é um coelho travesso, valente, animado e alegre. Com o apoio de seus dois melhores amigos, Benjamin e Lily, sempre sai à procura de aventuras, recheadas de diversão, assim como seu pai.

Todos os sábados e domingos, às 15h30 e às 21h30.

 

Bubble Guppies

Os Bubble Guppies convidam as crianças a mergulhar em um mundo de diversão e aprendizado. Aventuras submarinas com muita interação, música e imaginação.

De segunda a sexta-feira, às 14h e às 18h30.

 

- Go, Diego, Go!

Diego é um garotinho latino e bilíngue. Em cada episódio passa por inúmeras aventuras para proteger os animais em perigo.

Exibido de segunda a sexta-feira, às 14h30 e às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado