Canal Universal estreia a segunda temporada de Elementary com participação de Rhys Ifans

O novo ano da série também contará com as participações especiais de Sean Pertwee, Jeremy Jordan e Lynn Collins

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 24 de outubro, quinta-feira, às 22h, a segunda temporada de Elementary. No novo ano da série, Sherlock reencontra outros personagens da obra de Arthur Conan Doyle, como Mycroft (Rhys Ifans) e Lestrade (Sean Pertwee). Também está confirmada a participação especial de Jeremy Jordan ("Smash") eLynn Collins ("True Blood").

Episódio "Step Nine"

Em "Step Nine", em Londres, durante o enterro de uma mulher que foi assassinada, o inspetor Lestrade (Sean Pertwee) interrompe a missa, pois tem certeza de que o marido da vítima a matou. Ele é expulso do local pelo homem, mas, antes de sair, ele consegue tirar uma granada do bolso e ameaça a todos na tentativa de fazer o marido confessar o crime.

Em Nova York, Holmes (Jonny Lee Miller) pede para que Watson (Lucy Liu) o encontre no Washington Square Park, mas ela chega nervosa, porque os dois estão perdendo uma reunião. A dupla está trabalhando em um caso que envolve a morte de três advogados e o detetive parece estar obcecado pelas pistas que encontrou.

Finalmente, Sherlock consegue desvendar o caso. Ele descobre uma ligação entre o assassino, que foi contratado por um sindicato de advogados para cometer esses crimes, e pombos-correio. Por isso, os dois observam os pombos do parque, e encontram o suspeito tentando capturar um para enviar uma mensagem. Quando o homem percebe que está sendo observado, tenta fugir, mas Watson consegue alcançá-lo com golpes de autodefesa que tem treinado. Gregson (Aidan Quinn) e Bell (Jon Michael Hill) chegam ao local para prendê-lo, eles não desacreditando que Holmes conseguiu desvendar o caso perseguindo um pombo.

Depois, Holmes recebe uma ligação de Londres. O inspetor Lestrade, que assumia a autoria dos casos que o detetive desvendava para ele não ter de lidar com a mídia enquanto trabalhava na Scotland Yard, está em apuros e precisa de sua ajuda. Sherlock decide que ele e Watson irão para Londres ajudá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado