Canal Universal estreia a segunda temporada de Chicago Fire

No novo ano da série Michelle Forber passa a integrar o elenco

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 22 de outubro, terça-feira, às 22h, o primeiro episódio inédito da segunda temporada de Chicago Fire. No novo ano da série,Severide (Taylor Kinney) enfrenta o desafio de ser pai, e Casey (Jesse Spencer) precisa lidar com a perda de Hallie (Teri Reeves). Está confirmada a participação especial de Michelle Forbes ("True Blood") para o papel recorrente de Gail McLeod - uma consultora do Estado -, deJeff Hephner ("Boss") como o bombeiro do esquadrão de resgate Jeff Clark e de John Hoogenakker ("Boss") como o tenente Spellman, e a participação especial de Larisa Polonsky ("Law & Order: SVU"), Cindy Chang (Bebê a Bordo) e Jesse Lee Soffer ("The Mentalist").

Episódio "A Problem House"

Em "A Problem House", Severide e Shay (Lauren German) se encontram para discutir a mudança deles, Severide irá morar com Renée (Sarah Shahi) e Lesley irá morar sozinha. Mas a paramédica resolve conversar sobre outro assunto, ela acha que o bebe que Renée está esperando não é do bombeiro. 

Enquanto saem para atender um chamado, Shay conta para Gabriela (Monica Raymund) que tentou conversar com Severide, mas suas ideias não foram muito bem aceitas.

Uma casa está em chamas e aparentemente há pessoas dentro do local. Quando estão começando o salvamento, uma explosão acontece e eles precisam correr para que o incêndio não atinja a vizinhança e ninguém se fira. Enquanto tenta procurar vítimas, Severide fica preso no porão e todos precisam entrar no local para retirá-lo.

Os bombeiros descobrem que não havia ninguém no prédio e pistas falsas foram implantadas para enganar os bombeiros, além disso, o numero do distintivo de Severide foi pichado na parede lateral da casa que estava em chamas.

Quando voltam ao batalhão, Mari (Cindy Chang) - namorada de Mouch (Christian Stolte) - está lá para encontrá-lo e é apresentada para todos os bombeiros.

Boden (Eamonn Walker) é chamado para uma reunião na sede dos bombeiros onde lhe é apresentado à consultora Gail (Michelle Forbes), ela foi contratada pelo gabinete dos Bombeiros para controlar o investimento de dinheiro do Estado para o Corpo de Bombeiros de Chicago. A consultora terá que fechar três batalhões, o primeiro foi o Batalhão 33 e todos que estão presentes na reunião correm o risco de serem fechados, inclusive o Batalhão 51.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado