Cartoon Network celebra mês das crianças com evento em homenagem ao Ben 10


 De hoje a 27 de outubro, as crianças podem se transformar em um alienígena do Ben 10

na ação BEN 10: ODISSEIA ESPACIAL, no shopping SP Market

Quem nunca sonhou em ser um personagem de desenho animado? Os fãs do Cartoon Network com certeza já se imaginaram no universo do super-herói Ben Tennyson e seus diversos alienígenas. Agora, eles poderão realmente realizar esse desejo. A partir de hoje, a criançada que for ao shopping SP Market, em São Paulo, na Loja Ri Happy, poderá se transformar em um alienígena do Ben 10 através de recursos tecnológicos de realidade aumentada. 

Uma grande tela da plataforma Kinect irá proporcionar toda a diversão. A criança que estiver com o relógio do Ben 10 vai não só assumir a forma de um legítimo alienígena parceiro do personagem, como também vai controlar todos os seus movimentos.  Superando alguns desafios propostos na brincadeira, o pequeno participante receberá ao final uma foto personalizada. 

A ação faz parte do concurso cultural BEN 10: ODISSEIA ESPACIAL, em que participantes de seis a quatorze anos terão a tarefa de construir um planeta para os alienígenas do Ben 10, na atividade "Criador de Planetas", por meio do site do canal (http://www.cartoonnetwork.com.br/). O autor do planeta mais criativo ganhará uma viagem, com acompanhante, para o Kennedy Space Center, localizado em Orlando, EUA. 

Para brincar no mundo real, a criança deve fazer a inscrição no site e criar seu planeta. A partir daí, é só comparecer na loja da Ri Happy e curtir ao vivo as emoções de Ben 10. 

SERVIÇO 

Dias: 16 a 27 de outubro

Local: Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540

Horário: 10h às 22h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado