Comedy Central anuncia novas aquisições e incrementa programação

 

Canal fecha parceria com a Sony Pictures Television Internacional para exibição de episódios inéditos de O Show de Michael J. Fox e The Goldberg. As séries atraem mais de 7,5 milhões e 9 milhões de espectadores nos Estados Unidos respectivamente

O Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil, anunciou hoje um acordo com a Sony Pictures, que permite a exibição das séries O Show de Michael J. Fox e Os Goldbergs em sua grade de programação.

Sob os termos do acordo, o Comedy Central terá direito à exibição de episódios inéditos de ambas as séries em toda a América Latina. O anúncio foi feito hoje por Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior de Programação e Produção e Brand Manager do Comedy Central na América Latina.

"Estamos constantemente à procura de conteúdo inovador e de alta qualidade para o nosso público", comentou Cuervo. "O Comedy Central é o lugar perfeito para esses dois shows encabeçados por Michael J. Fox e Jeff Garlin e estamos certos de que irão repercutir com o nosso público de maneira positiva e continuarão a nos diferenciar das outras opções de entretenimento na região", completa.

Além das novas séries, o canal segue com a exibição de episódios inéditos e novas temporadas de suas atrações de sucesso como Men at Work, Last Man Standing, Happily Divorced e também a estreia do aguardado Roast com James Franco neste domingo, 06 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado