Convenção com atores de Rebelde México acontece em 2014 no Brasil




Com sucesso desde 2004 em todo o mundo, vem ao Brasil a "Elite Way Convention", a convenção brasileira com os atores da versão mexicana da novela "Rebelde".
A versão mexicana de "Rebelde" é uma produção da rede Televisa e mostra a vida de adolescentes que vivem dentro do colégio Elite Way. No colégio eles mostram as experiências de amor, desilusões, brigas e muita música.
A "Elite Way Convention – A convenção brasileira de Rebelde México no Brasil" acontecerá nos dias 22 e 23 de março (2014) no (LOCAL A SER ANUNCIADO), em São Paulo.
Durante a trama juvenil um grupo de alunos com diversas diferenças sociais e pessoais descobrem através da música uma forma de conviver e criar laços de amizades e é assim que surge a banda RBD.
A Banda RBD foi um estouro, visitou mais de 69 países, vendeu cerca 66 milhões de disco ao redor do mundo, conquistando indicações para diversos prêmios entres eles o "Grammy Latino" e "BillBoard Latin Music Awards", onde saiu vitoriosa.
No ano de 2006 a Banda RBD realizou a maior turnê de um artista internacional já feita no Brasil sendo realizado 13 shows e um deles originou o DVD RBD LIVE IN RIO.
Após 10 anos desde o fim da Banda e da Novela num formato inovador, alguns integrantes da Novela e Banda se reunirão no Brasil, onde irão interagir com os fãs durante 2 dias, trazendo de volta para os fãs que até hoje lotam todos os lugares por onde os integrantes passam no Brasil; o espiríto de ser REBELDE.
Atualmente a novela "Rebelde" está sendo exibida pelo SBT nas noites da emissora com grande sucesso.
A "Elite Way Convention" contará com os atores Fernanda Malo (Sol, inimaga de Mia Colucci), Estefania Villareal (Celina, melhor amiga de Mia Colucci) e Rodrigo Nehme (Nico, namorado de Lupita).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado