DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 19/10 a 25/10

  

 

 

Futebol Nacional e Internacional

Nesta sexta-feira a ESPN estreia o "Brasileirão da ESPN", novo jornalístico do canal que trará tudo sobre o Campeonato Brasileiro, em duas edições semanais: na sexta, às 20h30, uma prévia da rodada, com as últimas informações, a preparação das equipes e as projeções para o fim de semana. No domingo, uma edição especial de duas horas, a partir das 22h, com todos os gols, os melhores momentos de todas as partidas, a classificação atualizada e a análise dos nossos especialistas. E tem mais! Os superclássicos da terceira rodada da UEFA Champions League vão agitar as suas tardes de terça e quarta, a partir das 16h45, ao vivo na ESPN Brasil. Na expectativa do retorno de Messi e Kaká para este primeiro derby no San Siro, Milan x Barcelona marca também o reencontro de Robinho e Neymar, os maiores ídolos santistas da nova geração. Na quarta, também às 16h45 na ESPN Brasil, é a vez do Santiago Bernabéu ferver para o duelo entre o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, e a Juventus, de Carlos Tevez.

 

Copa do Brasil

A disputa pelo título da Copa do Brasil está imperdível: na próxima semana o fã do esporte acompanha, ao vivo, três confrontos decisivos pela vaga as semifinais. Às 21h50 a ESPN Brasil transmite Flamengo x Botafogo, com a nossa equipe ao vivo do Maracanã. No mesmo horário, a ESPN transmite as emoções de Atlético Paranaense x Internacional. E na quinta, às 21h, o Vasco tenta reverter, em casa, a vantagem do Goiás, que venceu a primeira partida por 2x1. Não perca!

 

NFL

Com o horário de verão, a rodada tripla da NFL começa uma hora mais tarde nos canais ESPN nesse domingo. O fã do esporte vai conferir os jogos entre Detroit Lions x Cincinnati Bengals,Tennessee Titans x San Francisco 49ers e o Sunday Night Live fica por conta do jogo entre Indianapolis Colts x Denver Broncos.  Todos, claro, com transmissão ao vivo da ESPN e da ESPN HD.

 

Baseball

A partir da próxima quarta, dia 23, os campeões das Ligas Nacional e Americana começam o duelo da série final melhor de sete jogos rumo ao título da temporada da MLB. Veja a cobertura completa, ao vivo e exclusiva, nos canais ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado