DISCOVERY ESTREIA A NOVA TEMPORADA DE "MONSTROS DO RIO"

 
 Na quinta temporada, o apresentador Jeremy Wade investiga casos assustadores na Bolívia e na Colômbia

 

Jeremy Wade
 

A partir de quinta-feira17 de outubro, às 21h40, o apresentador, biólogo e pescador radical Jeremy Wade volta a  desvendar histórias de peixes assassinos gigantes com a estreia da nova temporada de MONSTROS DO RIO (RIVER MONSTERS) no Discovery.

A quinta temporada da série leva o perigo e o mistério a novas alturas com as aventuras mais perigosas da vida de Wade. As viagens incluem uma missão nas áreas nucleares devastadas de Chernobyl em busca de peixes mutantes, numa corrida contra o tempo para evitar a exposição à radiação; uma viagem à Nicarágua para capturar um evasivo peixe-elétrico assassino e uma perseguição sangrenta em solo americano, em busca de um vampiro subaquático pré-histórico.

No episódio de estreia Wade visita o coração da América Central onde se esconde um "assassino" do tamanho de um homem. Jeremy Wade vai reaprender tudo o que sabia sobre pescaria na tentativa de capturar este esquivo monstro do rio.

Pescador profissional por mais de 30 anos, Wade tem enfrentado de igual para igual os "monstros do rio" mais famosos do mundo – mas existe uma lenda que ele ainda tem que enfrentar: o monstro do Lago Ness. Wade levará os telespectadores em uma missão épica desde as profundezas do Lago Ness até os vulcões na Islândia para encontrar as raízes do monstro mais famoso do mundo, que fez do lago o seu habitat.

MONSTROS DO RIO é uma co-produção da Icon Films com o Discovery. Harry e Laura Marshall são os produtores executivos da Icon Films. Para o Discovery, Lisa Lucas é a produtora executiva, com o apoio de produção de Jamie Linn e Patrick Keegan. A série foi desenvolvida por Charlie Foley do Discovery.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado