Em nova série do A&E, Pânico na Linha, “protagonistas” têm de decidir se esperam ação dos policiais ou se arriscam a pele agindo por conta própria

 

Chamadas reais para linhas de emergência deixam em evidência uma combinação de pânico e terror, em Pânico na Linha, nova série que o A&E estreia em 16/10, quarta-feira, às 22h30. Nela, protagonistas de momentos angustiantes narram suas próprias histórias ao implorar desesperadamente por ajuda antes que seja tarde demais.

 

No episódio de estreia, três pessoas têm de tomar decisões críticas entre tentar salvar sua vida por conta própria ou esperar que os agentes de segurança cheguem e o façam. Em San Jose, Califórnia, uma mãe solteira de posse de uma arma de fogo tem de decidir se enfrenta um homem que quer estuprá-la ou arrisca esperar que a polícia a salve. E o caso do gerente que tem de optar entre fugir de sua loja de esportes, em Macomb, Illinois, ou tentar salvar os clientes, depois de um homem invadi-la. Finalmente, em uma noite escura na zona rural de Oklahoma, uma avó enfrenta a possibilidade sombria de ter que usar meios mortais para se proteger de um intruso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado