Em outubro, estreia Pijanimais no Disney Junior


 
E também serão exibidos episódios de Os Ursinhos Carinhosos - Bem-Vindos à Terra do Carinho e o filme Carona na Vassoura

Neste mês, estreia Pijanimais no Disney Junior, uma série protagonizada por um adorável grupo de marionetes de pelúcia. E entre as novidades da programação, serão exibidos novos episódios de Os Ursinhos Carinhosos – Bem-vindos à Terra do Carinho em um mundo mágico e colorido, além da estreia do filme Carona na Vassoura inspirado nos maravilhosos livros infantis de Julia Donaldson. E tem mais, continuam as aventuras de Princesas e Piratas com os novos episódios de Princesinha Sofia e Jake e os piratas da Terra do Nunca; também serão exibidos episódios inéditos de Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti, com as aventuras de Moranguinho junto com suas amigas. E como não poderia deixar de ser, o canal também vai comemorar o Halloween com episódios inéditos temáticos das suas melhores séries.

Pijanimais narra a história de quatro amigos que, do seu confortável quarto de dormir mágico, exploram um vasto mundo através de aventuras imaginárias. Cada viagem os leva em direção à mesma descoberta, que o mundo ao seu redor é acolhedor e seguro, e que a noite é um agradável momento especial quando se está na companhia de amigos e uma boa música. Depois de muitas
risadas e emoções, os Pijanimais sempre retornam ao seu quarto, deitados de forma aconchegante na cama, felizes e prontos para dormir.

O filme Carona na Vassoura, conta a história de uma bruxa gentil que convida um incrível grupo de animais para se juntar a ela em sua vassoura, para o desgosto do seu gato. A turma acaba salvando a bruxa de um terrível dragão e, como agradecimento, ela os recompensa com uma magnífica vassoura nova, com bastante espaço para todos.

Os Ursinhos Carinhosos – Bem-vindos à Terra do Carinho situa-se em um mundo no meio das mais suaves e confortáveis nuvens. Em todos os episódios, as crianças terão a sorte de viajar para essa terra dos sonhos depois de receberem um amuleto mágico. Elas são escolhidas para receber a ajuda dos ursinhos em algum desafio chatinho ou para ajudá-los em ocasiões especiais. Em ambos os casos, todos os seus desejos se tornam realidade e elas viverão incríveis aventuras ao lado dos ursinhos.

Entre as novidades da programação, o Disney Junior vai exibir episódios inéditos de Princesinha Sofia, que narra a história de uma jovem aventureira que deve aprender a se adaptar à vida da realeza, depois de se tornar uma princesa da noite para o dia, graças ao casamento da sua mãe com o rei. Também estreiam novos episódios de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, uma série com muita música e divertidas aventuras protagonizadas pelos personagens clássicos: Capitão Gancho e Smee, além da tripulação de crianças piratas, lideradas pelo animado e valente Jake. E não poderia faltar os novos episódios de Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti, onde Moranguinho e suas amigas vivem aventuras divertidas e grandes desafios em sua comunidade.

Para comemorar o Halloween, na quinta-feira, dia 31, o canal preparou uma programação especial que inclui episódios temáticos e inéditos de Doutora Brinquedos, Henry Monstrinho, Os Ursinhos Carinhosos – Bem-vindos à Terra do Carinho e Art Attack; além do filme Monstros S.A. da Disney•Pixar.

O público também vai poder reviver uma das historias clássicas da Disney, com a exibição dos filmes A Dama e o Vagabundo e A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé.

Na terça-feira, dia 1, vai ser comemorado o Dia da Música com episódios temáticos durante a programação.

Por último, no sábado, dia 12, Dia das Crianças, o Disney Junior presenteia os pequenos com episódios inéditos de: A Casa do Mickey Mouse, Jake e os piratas da Terra do Nunca, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Henry Monstrinho, Art Attack e Os Ursinhos Carinhosos– Bem-vindos à Terra do Carinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado