Em outubro, no Eurochannel, o estilo de Quentin Tarantino está com a comédia alemã do Circuito Elétrico


Quem disse que os alemães são chatos? Eles podem ter uma reputação de seriedade, compromisso e responsabilidade, mas este compromisso também é direcionado para a diversão. Para os amantes da comédia em ritmo acelerado, bem construídas e com um sentido do absurdo, o Eurochannel convida-os a desfrutarem de um filme com risadas garantidas:Circuito elétricoEstreia sexta-feira 25 de outubro às 20:00 BRA.

Este filme, concebido com a mistura entre Quentin Tarantino e Pedro Almodóvar, um pouco de humor britânico e sueco, com uma dose de comédia lacônico austríaco e comédia alemã, conta a história de Frankie, um homem inocente, mas condenado a passar 15 anos na prisão. A medida que a trama se desenvolve, Frankie se aventura em uma série de eventos infelizes.

O Diretor Zoltan Paul imprime sua experiência teatral nesta produção humorística, juntamente com o seu elenco, que combina engenhosamente trocadilhos sofisticado com um estilo "pastelão". O resultado é um trabalho cheio de entusiasmo, uma comédia excêntrica, sem respeito por nada, muito menos por algo tão contundente quanto a realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado