ESPN transmite NBA no Brasil com exclusividade na TV paga


 
Chicago Bulls e Washington Wizards jogam no Rio de Janeiro no próximo dia 12

Casa da NBA no Brasil, a ESPN será única emissora da TV paga a transmitir o primeiro jogo oficial da NBA no país, entre Chicago Bulls e Washington Wizards, dia 12 de outubro, às 18 horas, na HSBC Arena, Rio de Janeiro.

O canal terá uma cabine de transmissão exclusiva e irá fazer a cobertura in loco do evento. A equipe da ESPN também irá participar do Media Day dos dois times que estarão em quadra. No sábado, dia do jogo, os fãs poderão acompanhar uma programação especial que começa às 16h30, com o Abre o Jogo ao vivo, e segue até 21 horas, contemplando um grande resumo e os melhores lances da partida. Para esquentar, a partir do dia 9, a ESPN exibe edições especiais diárias do programa "The Book is on the Table" direto do Rio de Janeiro.

A equipe de transmissão será formada por Everaldo Marques na apresentação, com comentários de Zé Boquinha e Eduardo Agra. Rubens Pozzi e Zé Renato serão os repórteres do evento, e estarão na cola dos dois times fazendo entradas ao vivo na programação desde a segunda-feira (7).

Atualmente a ESPN transmite jogos da temporada regular, playoffs, All Star Weekend e as grandes finais da NBA. Ao todo são 50 jogos regulares mais os playoffs, que somam cerca de 25 partidas. Durante a temporada passada, o canal exibiu os sete jogos da final entre Miami Heat e San Antonio Spurs com exclusividade na TV brasileira. A nova temporada do campeonato volta às telas no dia 29.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado