Estreias são a tônica da terça de suspense e terror do BIO


 

Quantas pessoas têm a sua história de fantasma filmada? Em Minha História de Fantasma , os protagonistas têm o "privilégio" de terem registrado em vídeo, desde móveis que se movem até aparições violentas. A cada novo episódio, eles dão seu relato incrível e verdadeiro.

 

No episódio inédito de 22/10, terça-feira, às 22h, a casa dos sonhos de um casal se transforma em pesadelo quando o marido é atacado por um demônio. Um espírito também perambula por um porão. Uma criança de três anos insiste que vê o fantasma de outra criança em um hotel. Um cético passa a acreditar em espíritos quando sua câmera registra a imagem de um fantasma e o espírito de uma mulher ainda espera que seu marido volte da guerra.

 

Às 23h, o BIO estreia outra série que explora os mitos e verdades sobre o sobrenatural. Casas Possuídas acompanha as histórias reais de pessoas que compraram a casa de seus sonhos, mas quando se mudaram tiveram suas vidas transformadas em um verdadeiro filme de terror. No episódio de estreia, um espírito perigoso ameaça uma jovem família e uma mulher é atormentada pelas visões de sua própria morte de forma terrível.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado