Estreias são a tônica da terça de suspense e terror do BIO


 

Com uma visão íntima e profunda, o BIO traz experiências de vida contadas em primeira pessoa, por meio de relatos pessoais, sem filtros e sem roteiros. Muitas vezes são experiências extraordinárias e até mesmo paranormais, assunto de destaque na programação do canal – afinal, em maior ou menor proporção, todo mundo tem uma queda para o sobrenatural. Dentro dessa premissa, no dia 22/10, terça-feira, o BIO estreia a série Casas Possuídas e também traz novos episódios de Minha História de Fantasma. Confira a programação:

 

Quantas pessoas têm a sua história de fantasma filmada? Em Minha História de Fantasma, os protagonistas têm o "privilégio" de terem registrado em vídeo, de móveis que se movem a aparições violentas. A edição inédita, às 22h, mostra como a casa dos sonhos de um casal se transforma em pesadelo quando o marido é atacado por um demônio. Ainda no episódio, o espírito que perambula por um porão, uma criança de três anos que afirma ver o fantasma de outra criança em um hotel. Para finalizar, um cético passa a acreditar em espíritos quando sua câmera registra a imagem de um fantasma e o espírito de uma mulher ainda espera que seu marido volte da guerra.

 

Às 23h, a nova série Casas Possuídas acompanha os casos reais de pessoas que compraram a casa de seus sonhos, mas quando se mudaram tiveram suas vidas transformadas em um verdadeiro filme de terror. A cada episódio, duas histórias são contadas em primeira pessoa por aqueles que se viram, de repente, aterrorizados em suas próprias casas. No programa de estreia, um espírito perigoso ameaça uma jovem família e, em outro lar, uma mulher é atormentada pelas visões de sua própria morte de forma terrível.

 

MINHA HISTÓRIA DE FANTASMA

Estreia 22/10

Episódios inéditos às terças, às 22h

 

CASAS POSSUÍDAS – nova série

Estreia 22/10

Episódios inéditos às terças, às 23h

Exclusivamente por BIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado