Estúdio PlayTV recebe BNegão e os Seletores de Frequência neste sábado, 05/10, às 21h30


BNegão & Seletores de Frequência se apresentam ao vivo no Estúdio PlayTV dia 05 de outubrosábado, às 21h30. Entre as músicas que o cantor apresenta estão "Essa É Para Tocar No Baile" e "Vamo", do novo álbum Sintoniza Lá, além de uma versão de "O Vendedor de Bananas" de Jorge Ben Jor. Durante o programa BNegão conta mais sobre o CD, as composições, e mais algumas curiosidades.

No programa, cada convidado apresenta cerca de cinco músicas em versões exclusivas e, nos intervalos, fala sobre sua carreira. No próximo sábado quem participa é a dupla Marlon e Maicon. Além disso, nomes como Cachorro Grande, Filipe Catto, Fresno, Planta e Raiz, For Fun, Vanguarts, entre muitos outros, já estão confirmados no Estúdio PlayTV.

O programa será uma atração semanal durante três meses e depois passará a ocupar diariamente a grade do canal. O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado