FOX estreia as novas temporadas de The Walking Dead e American Horror Story na próxima terça-feira


 

 

The Walking Dead – 4ª Temporada

Estreia 15/10, às 22h30

  

 

Composta por 16 episódios que serão exibidos em duas partes, a FOX exibe os primeiros oito capítulos desta nova temporada a partir de terça-feira, 15/10, às 22h30, com apenas dois dias de diferença para a estreia nos EUA.

No impactante final da terceira temporada, o Governador (David Morrisey) assassina suas próprias tropas, Andrea (Laurie Holden) comete suicídio depois de ser "convertida" e Rick (Andrew Lincoln) lidera os habitantes de Woodbury na prisão, em busca de refúgio – e novamente recebem sinais de que ninguém está seguro neste novo mundo...

No primeiro episódio da quarta temporada, chamado "30 dias sem acidentes", Rick e o grupo estão próximos de uma vida ideal na prisão. Será que eles conseguirão manter a humanidade ao enfrentar um novo mal?

Baseada na série em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead conta a história, nos meses e anos após um apocalipse zumbi, de um grupo de sobreviventes liderados pelo oficial de polícia, Rick Grimes, que viajam em busca de um lugar seguro para viver.

The Walking Dead é a série dramática mais assistida na TV a cabo entre os adultos (18-49). A atração já foi premiada com um Emmy e nomeada a um Globo de Ouro, entre outras premiações. A produção executiva é de Glen Mazzara, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, com Gerg Nicotero como co-produtor executivo.

 

Estreia 15/10, às 22h30.

Todas as terças, às 22h30.

 

 

American Horror Story: Coven – 3ª Temporada

Estreia 15/10, às 23h15

  

 

Ryan Murphy (Nip/ Tuck e Glee) apresenta uma nova história desta grande antologia do terror que conquistou fãs e recebeu elogios e críticas positivos em todo o mundo.

Composta por 13 episódios de uma hora, chegam ao elenco a premiada atriz Kathy Bates, além de Angela Basset, Emma Roberts, Gabourey Sidibe, Patti LoPone e Grey Damon. Também estão nesta terceira temporada Jessica Lange, Taissa Farmiga, Evan Peters, Sarah Paulson, Frances Conroy, Lily Rabe, Denis O'Hare, Alexandra Breckenridge e Jamie Brewe.

Estreia 15/10, às 23h15.

Todas as terças, às 23h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado