FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 14 A 20 DE OUTUBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 14 DE OUTUBRO
23h30: Desafio ao Chef - episódios inéditos

Episódio 3: Julián, chef do Habemus Papa, em Bogotá, estudou gastronomia nos Estados Unidos, mas suas raízes colombianas o levaram a criar um menu autoral em que os ingredientes locais transformam-se em pratos internacionais. É assim que a partir do inhame, um tubérculo parecido com uma batata, surgem seus nhoques. O chef Simon decide desafiar este prato fazendo sua versão dele. O humor de Julián e o temperamento determinado de Simon são os ingredientes extras deste desafio. A inovação é a protagonista nas duas receitas.

Episódio 4: Com o clima frio e chuvoso de Bogotá que dura longas temporadas e chega sem avisar, a comida também muda. Mais sopas, mais pratos quentes, mais comida como a das avós. Tudo que for necessário para manter-se aquecido é válido, e o lanche da tarde torna-se protagonista desta história. Luz Beatriz, chef e proprietária do Abasto, contorna esta tradição e propõe quitutes mais doces e mais próximos do que vemos em confeitarias. O chef Simon faz a conexão com a Inglaterra e propõe uma versão muito "chá inglês" deste prato. Veremos quem será o vencedor desta prova do Desafio ao Chef.

 

TERÇA-FEIRA - 15 DE OUTUBRO
22h45: Operação Design

Design, Inspiração e Criatividade: Todos os dias, o The Boys and Girls Club of Hollywood esforça-se para melhorar a vida de crianças ao incutir valores de autoestima, coragem e positividade através de programas educacionais. Jovens vão ao clube para receber aulas particulares, auxílio às tarefas, recreação social, educação, orientação, artes e artesanato e muito mais. Eles ganham confiança, desenvolvendo um senso de competência, utilidade e inclusão. Os meninos e meninas do clube têm de enfrentar os perigos do mundo cotidiano, sejam tiroteios em seus bairros, venda de drogas nas ruas ou simplesmente Hollywood por si só, por isso é importante que eles tenham o clube como um espaço seguro para que sejam apenas crianças. A missão de Antonio é criar um espaço que estimule a criatividade da criança e sua expressão artística, enquanto considera as questões do local em relação a armazenamento e funcionalidades para o espaço da sala de arte. O projeto de Antonio é simplificar o espaço e fazer uso da luz natural que ilumina o ambiente através de 3 grandes janelas. Ele constrói um "balcão de arte"  ao longo das janelas para que as crianças/artistas possam ver suas criações à luz natural. Estar de frente para as janelas também permite uma melhor concentração e mais inspiração. Além disso, este balcão cria um espaço de trabalho adicional para as crianças fazerem sua arte, com muitas ferramentas e suprimentos ao alcance das mãos. Antonio tira o chato chão industrial cinzento e cria um piso inspirador com cores. O desenho do piso também irá manter uma ótima aparência, independente de quantas manchas de tinta ou arranhões surjam sobre ele. Antonio cria uma parede de galeria para exibir a arte das crianças. Não é apenas uma parede limpa e simples, mas as obras de arte também estarão corretamente enquadradas e iluminadas. Isto permite que o s trabalhos sejam orgulhosamente exibidos. Há agora muito espaço de armazenamento em armários grandes e gaveteiros personalizados que guardam todos os instrumentos artísticos necessários no clube.

 

QUARTA-FEIRA - 16 DE OUTUBRO
22h: Queer Eye for the Straight Guy

Kim Dahle: Kim Dahle, uma garota do interior que se tornou roqueira, é famosa por sua rebeldia. Além de ter deixado a escola aos 16 anos, ela já foi condenada por furto. Agora, Kim sente que precisa redirecionar sua energia negativa para coisas positivas em sua vida. Kim é violinista e está cansada de gastar todo seu dinheiro e não confiar em sua habilidade de fazer belas músicas. Kim se sente presa em uma jaula e precisa que as "Gal Pals" abram as portas para que ela possa abrir suas asas. Veja como as "Gal Pals" ajudam esta roqueira a dar o show mais eletrizante de sua carreira.

 

QUINTA-FEIRA - 17 DE OUTUBRO
20h: O Mestre dos Bolos

Uma Estranha Encomenda: Duff, Mary Alice e Geof viajam a Boston para a premiere do filme Agente 86. Ali, passam tempo com um de seus maiores fãs: Steve Carrell. Ao voltarem, criam um curioso bolo para um cliente que está organizando seu próprio funeral.

 

SEXTA-FEIRA - 18 DE OUTUBRO
22h:  Undercover Boss

Budget Blinds: Chad Hallock, co-fundador da Budget Blinds, a maior rede de franquias de artigos para janelas nos Estados Unidos, finge ser um artista à procura de trabalho em uma nova carreira. Fundada em 1992 por Chad, seu irmão gêmeo e três melhores amigos, a empresa agora tem mais de 800 franquias em todo o país. Chad pensa que a matriz faz um ótimo trabalho com comunicação e que seus franqueados têm amor e respeito por eles. Ele quer sair disfarçado para certificar-se de seus franqueados estão fazendo tudo que podem para ter um negócio bem sucedido.


SÁBADO - 19 DE OUTUBRO
20h30: Claire Thomas: Food for Thought

Semana Corrida, Receita Simples: A apresentadora Claire Thomas compartilha algumas receitas simples que são a forma perfeita para acalmar as semanas corridas que ela e sua irmã têm. Macarrão com queijo, couve de Bruxelas ao alho e óleo, e até um bolo de chocolate - receitas fáceis que permitem que você passe tempo com seus amigos, e não só na cozinha.

Noite de Festa: A apresentadora Claire Thomas sabe como dar uma festa. Ela também sabe que isso normalmente significa passar mais tempo na cozinha do que com seus convidados. As receitas de Claire são fáceis de fazer em grandes quantidades para garantir que a comida nunca acabe.

 

DOMINGO - 20 DE OUTUBRO
19h30: Sessão Consultas com Dr. Oz

Kit de Sobrevivência da Vida Saudável e Longa: O kit de sobrevivência para uma vida mais saudável e longa. Três passos para acelerar a perda de peso. O jogo de dar nome à dor. Desafio gastronômico com o chef Art Smith.

Elimine Gordura Depois dos 40: Os cinco revolucionários estimulantes do Dr. Oz para eliminar a gordura depois dos 40. Chega de dores intestinais. Andrew Zimmern, de "Bizarre Foods" do Travel Channel, conta sobre os melhores alimentos para lutar contra o câncer.

Como Perder Peso Depois dos 40: Como superar o obstáculo do peso depois dos 40. O Dr. Oz fala sobre os quatro obstáculos mais importantes a enfrentar. Além disso, podemos comer sobremesa todas as noites e, mesmo assim, perder peso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado