Globo: Horário de verão traz alterações na programação em alguns estados do Brasil


 

Em função do início do horário de verão, que começa à zero hora do dia 20 de outubro, a grade de programação da Globo sofrerá ajustes em alguns estados. Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins não adotarão, por lei, o novo horário. Com isso, nessas regiões, a novela das sete, 'Sangue Bom', passará a ir ao ar depois do 'Jornal Nacional', que será transmitido ao vivo, às 19h30. Aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.

 

No Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade também sofrerá ajustes. De segunda a sexta-feira, o 'Bom Dia Brasil' será exibido ao vivo, às 05h30, com reapresentação às 07h30. Aos sábados, depois do 'Jornal Hoje', vai ao ar a série americana "Sunny entre Estrelas". E, aos domingos, a programação será adiantada em uma hora.

 

Nos demais estados, a ordem dos programas na grade de programação não será alterada. O horário de verão termina no dia 16 de fevereiro de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado