+GLOBOSAT ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE “LOWDOWN – UM JORNALISTA SENSACIONALISTA”


 

·         Programa criado por Adam Zwar gira em torno de colunista do The Sunday Sun especializado em fofocas de celebridades

 

·         Show é narrado por Geoffrey Rush

 

·         Série vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 4, às 22h

 

A inédita segunda temporada de "Lowdown – Um Jornalista Sensacionalista" (Lowdown – classificação 16 anos) vai ao no+Globosat a partir desta sexta-feira, dia 4, às 22h. Narrada pelo vencedor do Oscar Geoffrey Rush, a série gira em torno de Alex Burchill (Adam Zwar), colunista do The Sunday Sun que vive para alimentar o insaciável apetite dos leitores por fofocas de celebridades. Ele está sempre em busca de furos e notícias sensacionalistas, ao mesmo tempo em que vive uma relação conturbada com a namorada, a fotógrafa Rita Heywood (Beth Buchanan). A temporada da série australiana tem oito episódios e será reprisada aos sábados (4h), domingos (7h) e segundas-feiras (17h). 

"Lowdown – Um Jornalista Sensacionalista" é livremente inspirada no passado de seu criador Adam Zwar, que também é uma das mentes por trás do sucesso australiano Wilfred e foi jornalista e colunista de celebridades. Seu personagem Alex Burchill trabalha no então poderoso tablóide The Sunday Sun. A cada semana ele entrevista celebridades para a sua coluna, algumas voluntariamente e outras nem tanto, e a cada semana essas celebridades acabam arruinando a sua vida. Pode não parecer muito divertido, mas, invariavelmente, ajuda nas vendas e os leitores adoram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado