GLOOB EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM OUTUBRO

Canal infantil estreia a novelinha nacional "Gaby Estrella", a animação "As Novas Aventuras de Peter Pan", exibe filmes inéditos no Cine Gloob e prepara maratonas diárias com uma hora de duração de diversos programas

Elenco da novelinha "Gaby Estrella" que estreia dia 14, às 20h

Crédito Matheus Coutinho/Divulgação Gloob

 

Em outubro, o Gloob vai exibir uma programação especial em homenagem ao mês oficial das crianças! No dia 14 de outubro, às 20h, o Gloob estreia a sua primeira novelinha infantil: "Gaby Estrella". A história gira em torno de uma menina que ao se mudar para o interior encontra seu talento para a música. A estreia de "Gaby Estrella" será especial com uma hora de duração. O mês ainda tem espaço para a estreia da animação "As Novas Aventuras de Peter Pan" no dia 12, às 18h30, com dois episódios inéditos seguidos. Os fins de semana serão animados pelos filmes inéditos no Cine Gloob e ainda vão rolar maratonas diárias com uma hora de duração dos programas "Detetives do Prédio Azul", "Tem Criança na Cozinha", "Click" e "Meus Amigos Monstros" e das animações "Eca Meleca!", "Larry e os Sinistros" e "Clay Kids".

 

Durante todo o mês o Gloob estará em festa! Em homenagem ao Dia das Crianças, o canal contará com on air especial em outubro. Bug, vinhetas, chamadas, breaks, tarjas, assinaturas do canal e um jingle gravado especialmente para a data estarão celebrando a todo o momento a festa dos pequeninos. Jujubas voadoras e saltitantes, brigadeiros dançantes e pirulitos coloridos vão animar a programação que também será especial. A novidade também será vista em outras frentes de comunicação que possuem contato direto com o público como o site oficial do canal: mundogloob.com.br. O conceito e a identidade visual desenvolvidos especialmente para o mês de outubro no Gloob estão sob a gerência de Criação de Arte da Globosat. 

 

ESTREIAS

 

"As Novas Aventuras de Peter Pan"

Pré-estreia: 12 de outubro, sábado, às 18h30, no Gloob (com dois episódios seguidos)

Estreia: 25 de novembro, segunda, às 20h30

Horário principal: segunda a sexta, às 20h30 (a partir de novembro)

Horários alternativos: segunda a sexta às 13h, sábado às 9h e domingo às 11h e às 19h

O Dia das Crianças já tem diversão garantida no Gloob! No dia 12 de outubro, sábado, às 18h30, tem a pré-estreia de "As Novas Aventuras de Peter Pan" com dois episódios inéditos seguidos. Tudo continua exatamente igual na Terra do Nunca. Mas, no mundo real, o tempo passou. Uma nova geração de crianças da família Darling se junta a Peter Pan e Sininho nas aventuras contra o Capitão Gancho e os males que habitam sua amada Terra do Nunca. Wendy encontra o diário de sua tataravó junto com a flauta de Peter Pan. Ao descobrir que ele realmente existe, ela e seus irmãos João e Miguel, não hesitarão em embarcar nessa jornada cheia de ação e magia.

 

"Gaby Estrella"

Estreia: 14 de outubro, segunda, às 20h, no Gloob (especial com 1 hora de duração)

Horário principal: de segunda a sexta, às 20h

Horários alternativos: a partir do dia 21 de outubro, de segunda a sexta, às 13h30 

A estreante na TV, Maitê Padilha, de doze anos, é a protagonista da primeira novelinha do Gloob - "Gaby Estrella". Na atração, a menina Gaby, moradora de uma grande cidade, vê seu mundo virar do avesso ao ter que se mudar para a fazenda da avó no interior. Ao descobrir detalhes sobre a história de sua família, Gaby encontra seu talento, até então escondido, para a música. Em um processo de autodescoberta e de reaproximação familiar, a menina se torna o fenômeno Gaby Estrella. A atração é uma coprodução do Gloob em parceria com a Rio Filme e as produtoras Chatrone Comunicação e Panorâmica, com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.

 

MARATONAS

Todos os dias, a partir das 15h

Segundas– "Click"

Terças – "Eca Meleca!"

Quartas – "Tem Criança na Cozinha"

Quintas – "Larry e os Sinistros"

Sextas – "Clay Kids"

Sábados – "Meus Amigos Monstros"

Domingos – "Detetives do Prédio Azul"

 

No mês de outubro, todo dia é dia de Maratona! A partir das 15h, de segunda a domingo, o Gloob exibe uma maratona com uma hora de duração de diversos programas. Toda segunda é dia de "Click" com as criativas artes ensinadas por Daniel Warren. Nas terças quem domina a cena é o desenho "Eca Meleca!" que traz as trapalhadas de Macaquento, um ser meio homem, meio macaco, meio nojento. Quarta é dia de "Tem Criança na Cozinha" com Luisa, Luigi e Edu ensinando receitas práticas e deliciosas para os pequenos fazerem em casa. Quinta, o lobisomem Larry e seus amigos invadem a telinha na animação "Larry e os Sinistros". Nas sextas, a turma dos bonecos de massinha de "Clay Kids" divertem a garota com muita música e skate. Os sábados estão reservados para a família Carlton e os simpáticos bonecos de "Meus Amigos Monstros". E nos domingos, os detetives mais destemidos de todos os tempos, Mila, Tom e Capim, se aventuram em "Detetives do Prédio Azul".

 

CINE GLOOB

 

"Dogão – Amigo Pra Cachorro" (CINE GLOOB ESPECIAL)

Dia 4 de outubro, sexta, às 16h

No Dia do Cachorro, 4 de outubro, o Gloob exibe a animação "Dogão – Amigo Pra Cachorro" onde Dogão é um cãozinho muito atrapalhado que, sem querer, acaba libertando um malvado feiticeiro. Para impedir os planos malignos desse vilão, Dogão contará com a ajuda de uma equipe formada por uma vaca, um coelho, uma lesma e um trem.

 

"Uma História de Amizade" (INÉDITO)

Dia 6 de outubro, domingo, às 9h30 e às 19h30

Título Original: Storm, a Friendship Story

Freddie é um menino de 12 anos que vive com seu pai, um oficial de polícia, e sente-se sozinho na maioria do tempo. Um dia, ele encontra um cachorro sendo maltratado pelo seu dono e, durante uma terrível tempestade, decide sequestrá-lo e mantê-lo em seus próprios cuidados. Apelidado de Storm, o cachorro mostra uma incrível habilidade para corridas. Determinado a treiná-lo para ser o melhor, Freddie descobrirá em Storm uma incrível amizade.

 

"Space Chimps - Micos no Espaço" (DIA DAS CRIANÇAS)

Dia 12 de outubro, sábado, às 9h30 e às 19h30

Os chimpanzés Ham III, Luna e Titan são enviados pela NASA em uma missão espacial com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto Titan é um super-atleta egocêntrico. Ham III é bisneto do primeiro chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem-sucedida.

 

"Esquadrão da Bike" (INÉDITO)

Dia 20 de outubro, domingo, às 9h30 e às 19h30

Ryan está ansioso para passar o verão com seu pai, mas logo descobre que ele assumiu um cargo de professor que tomará todo o seu tempo. Ryan então se consola na companhia de seu cão, Júpiter, mas tudo parece desmoronar quando ele desaparece. Com a ajuda do Esquadrão da Bike, Ryan viverá uma aventura em busca de seu cãozinho e fará novos amigos.

 

"A Princesa e o Pônei" (INÉDITO)

Dia 27 de outubro, domingo, às 9h30 e às 19h30

A fim de proteger a sua identidade, a jovem princesa Evelyn é enviada para viver com parentes distantes nos Estados Unidos. Ela inicialmente tem dificuldade em se adaptar à vida diferente, até que faz amizade com um pônei mantido em cativeiro por um proprietário um tanto quanto esquisito.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado