GVT e Marina Person indicam filmes imperdíveis da Mostra Internacional de Cinema

 

Seleção feita pela atriz, cineasta e apresentadora estará disponível no hotsite da GVT,

parceira oficial da 37ª Edição do evento

 

A GVT, patrocinadora da 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece de 18 a 31 de outubro deste ano, coloca no ar a partir desta terça-feira (15/10) o hotsite "GVT na Mostra" (www.gvt.com.br/gvtnamostra). A página trará a seleção de alguns dos destaques da Mostra, que serão apresentados de forma interativa, com trailers, capa, ficha técnica, sinopse e comentários de Marina Person.

 

Os fãs de cinema poderão conhecer ainda um roteiro com dez lugares interessantes para visitar, como parques, restaurantes, cafés e estabelecimentos que foram cenários em clássicos do cinema. Também estará disponível no site um acervo de vídeos de cobertura da Mostra, com debates, lançamento de livros, entrevistas e cerimônias.

 

O hotsite poderá ser acessado via computador, tablet ou celular, para acompanhar com a GVT momentos imperdíveis da 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Para quem é cliente da operadora, no PMC, portal de música digital e streaming de vídeo da GVT, a empresa preparou uma playlist especial com músicas que fazem parte das trilhas sonoras de grandes clássicos do cinema já exibidos em diversas edições da Mostra de Cinema.

 

Parceira cultural

 

"A parceria com a Mostra fortalece nossa chegada à cidade de São Paulo com o respeito e a qualidade que o paulistano merece ao reconhecer a relevância deste evento tão querido e prestigiado na agenda cultural da cidade", explica o vice-presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes. O apoio é realizado via Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC) e está em linha com a atuação da GVT que promove cultura e entretenimento nas áreas onde atua. Entre ações no histórico da empresa estão shows com Seu Jorge (Campinas), Ivete Sangalo (Belo Horizonte) e Taylor Swift (Rio de Janeiro).

 

A empresa também anunciou esta semana o patrocínio ao filme "Apneia", do diretor paulistano Mauricio Eça. Conhecido diretor de cena, há anos no mercado, com importantes comerciais e videoclipes em seu portfólio, Mauricio trabalha agora na pré-produção de seu primeiro e aguardado longa-metragem. O filme Apneia tem roteiro próprio premiado pela Secretaria da Cultura de São Paulo. Com a participação das atrizes Marjorie Estiano e Thaila Ayala, o filme terá ambientação urbana, fazendo um pequeno recorte de uma juventude da classe alta que vive com total ausência de perspectiva, de filtros e valores, que gera consequências inesperadas.

 

"A GVT tem orgulho de contribuir com projetos ligados ao desenvolvimento cultural do país e estimulam novos talentos como o de Mauricio Eça já reconhecido no meio de TV e que fará sua estreia no cinema. É mais um laço da empresa com o cinema nacional", afirma Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado