HBO APRESENTA SUAS ESTREIAS PARA OUTUBRO DE 2013

 

 

      5 de outubro – The Hunger Games – Jogos Vorazes

Em um mundo pós-apocalíptico, Panem é composta por 12 distritos. Todos os anos, cada distrito deve oferecer dois jovens para participar dos jogos vorazes. Esta é a vez de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) participar, mas apenas uma pessoa pode sair vitoriosa. Dirigido por Gary Ross. Direção: Gary Ross

 

      7 de outubro – Pussy Riot: A Punk Prayer

O documentário conta a história de Nadia, Masha e Katia, integrantes do movimento de artistas feministas Pussy Riot. Elas foram acusadas de provocação religiosa e política em um julgamento que ganhou repercussão mundial e abalou a sociedade russa. Direção: Mike Lerner e Maxim Pozdorovkin.

 

      12 de outubro – Hotel Transylvania  Hotel Transilvânia

O Conde Drácula (Adam Sandler) dirige um resort cinco estrelas que fica bem longe do mundo dos humanos. Mas quando um garoto descobre o resort e se apaixona por sua filha adolescente Mavis (Selena Gomez), o conde acaba se tornando um pai superprotetor. Direção: Genndy Tartakovsky.

 

      14 de outubro – Casting By  Diretor de Elenco

Uma viagem acelerada pelo último meio século da história de Hollywood, contada de modo inovador pela perspectiva de um herói anônimo em geral esquecido: o diretor de elenco. Direção: Tom Donahue.

 

       21 de outubro – The Invisible War  A Guerra Invisível

O cineasta indicado ao Oscar® Kirby Dick investiga o preocupante aumento dos casos de estupro no serviço militar e conversa com as corajosas vítimas que se recusaram a ficar em silêncio. Direção: Kirby Dick.

 

      26 de outubro – Madonna: The MDNA Tour

MDNA é o inovador e aclamado show de duas horas da turnê de Madonna que fascinou e encantou mais de 2,2 milhões de fãs. Ela descreve a turnê como "a jornada de uma alma da escuridão para a luz", e isso marcou as primeiras apresentações da cantora nos Emirados Árabes Unidos, Ucrânia, Escócia e Colômbia. Direção: Danny B. Tull e Stephane Sennour.

 

       28 de outubro – Me @ The Zoo  Eu no Zoológico

Documentário que faz um perfil de Chris Crocker, um blogger de uma pequena cidade no Tennessee que se tornou celebridade e sucesso no YouTube depois de postar um vídeo chamado "Leave Britney Alone". Direção: Chris Moukarbel e Valerie Veatch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado