HISTÓRIAS DE MULHERES ENVOLVIDAS EM TRAMAS DE SEXO E CRIME SÃO TEMAS DE ESTREIAS DO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY


 Duas novas séries abordam o assunto sob ângulos diferentes: mulheres que tentaram matar seus parceiros e casos como o escândalo que abalou a família Bloomingdale na década de 1980 estão em foco

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cena de Amores Tóxicos

 
Quando  o poder de sedução feminino aparece combinado a relacionamentos que misturam sentimentos e atitudes dissonantes, o resultado quase sempre incluiu um desfecho trágico. Nasexta-feira, 11 de outubro, a partir das 20h, o Investigação Discovery reconstitui crimes que tiveram mulheres entre os protagonistas nas duas novas atrações do canal - AMORES TÓXICOSestreia às 20h, seguida de CASADAS E ARMADAS, às 21h.

Em AMORES TÓXICOS, os telespectadores conhecerão o relato em primeira pessoa de mulheres que se apaixonaram na hora errada, pela pessoa errada. A produção alterna crimes recentes e casos que abalaram a sociedade há décadas e por isso nunca foram esquecidos.

Entre as histórias que integram a série estão a de Vanessa, a dona-de-casa de uma cidade pacata que passou a frequentar casas de swing com o marido e iniciou um caso com outro homem, e de Vicki Morgan, a menina deslumbrada que chegou a Hollywood na esperança de tornar-se uma estrela e acabou como o pivô do escândalo que abalou a família Bloomingdale. Entre cíumes, triângulos amorosos e até amizades mal-resolvidas, todas elas tiveram suas vidas transformadas em casos de polícia.
 
Com uma hora de duração, cada episódio de AMORES TÓXICOS apresenta reconstuições e depoimentos de oficiais que conduziram as investigações, psicólogos e pessoas que estiveram envolvidas com os protagonistas do crime.

Em seguida, às 21h, estreia CASADAS E ARMADAS, produção que narra casos de mulheres que cometeram crimes violentos contra seus seus parceiros - esposos ou amantes. Algumas delas enfrentaram anos de abuso sexual, violência física e psicológica, outras tiveram motivos torpes como ganância ou inveja. Todas tetaram resolver seus problemas com a tentativa, às vezes frustrada, de dar fim à vida do parceiro.

Em cada episódio com uma hora de duração, a série apresenta a reconstituição detalhada de um dos crimes. Com a ajuda de depoimentos de familiares, investigadores, especialistas e das próprias vítimas, os episódios narrados em em primeira pessoa revelam as razões que despertaram o desejo de matar em mulheres como Donna Cobb, a mãe de quatro filhos que esfaqueou o marido violento e viciado em drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado