MAX ESTREIA SÉRIE FRANCESA DE SUCESSO “LES REVENANTS”

Minissérie de terror começa a ser exibida no Brasil dia 30 de outubro

 

A HBO Latin America anuncia a estreia da primeira temporada da minissérie francesa Les Revenants, que vai ao ar em toda a América Latina no dia 30 de outubro no canal MAX. Indicada ao Emmy Internacional®, a intensa e misteriosa trama se passa em uma cidadezinha montanhosa na França, onde vive uma comunidade cheia de dúvidas morais, existenciais e que tem que enfrentar um fenômeno fora do comum. Lá, os mortos retornam inesperadamente à cidade com a mesma forma humana de quando eram vivos. Além disso, não se lembram de sua morte e, sem noção de tempo e espaço, não sabem que aquele lugar não é mais o mesmo.

 

Cada um dos oito episódios desta primeira temporada é dedicado a um personagem diferente que está determinado a recomeçar sua vida. Pouco a pouco, eles descobrem que não são os únicos a passar por esse estranho acontecimento que ainda vem acompanhado por uma série de crimes perturbadores parecidos com os cometidos por um assassino no passado.

 

O elenco principal conta com Camille (Yara Pilartz), uma jovem que morreu há quatro anos em um acidente com um ônibus escolar; sua irmã gêmea, Léna (Jenna Thiam); e seus pais Jérome (Frédéric Pierrot) e Claire (Anne Consigny) – que se casou com Pierre (Jean-François Sivadier) alguns anos depois. O elenco traz também Simon (Pierre Perrier), que morreu há dez anos, pouco antes do casamento com sua namorada grávida Adele; e Julie (Céline Sallette) uma enfermeira que namorava Laure (Alix Poisson) e foi atacada e assassinada há sete anos.

 

Também estão na trama Swann Nambotin, no papel de Victor, um adolescente assassinado há 30 anos junto com a família; Guillaume Gouix como Serge, que matou brutalmente várias mulheres até que seu irmão Toni (Grégory Gadebois) o enterrou vivo; Ana Girardot é Lucy, que retorna após ter sido morta por Serge depois que ele voltou à vida. Clotilde Hesme interpreta Adele, que estava grávida da filha Chloé, iria casar com Simon quando ele morreu, e agora vai se casar com Thomas (Samir Guesmi).

 

Les Revenants é uma mistura de suspense e terror, e tem direção de Fabrice Gobert e Frédéric Mermoud. A série é baseada no filme de Robin Campillo, que analisa como seria se os mortos voltassem à vida e, com tom contemporâneo, cria um drama psicológico cheio de insinuações e ambiguidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado