MEGAPIX exibe especial para o Dia das Crianças

O Megapix convida a criançada para se divertir com a programação dedicada ao Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, a partir de 13h. A seleção especial conta com animações de sucesso do cinema, com filmes que misturam contos de fadas, ação e música, e que vão arrancar muitas risadas do telespectador. O canal exibe as produções: Deu a Louca na Chapeuzinho 2 (2011), Vida de Inseto (1998), Shrek Terceiro (2007), Alvin e os Esquilos 2(2009), Astro Boy (2009) e A Era do Gelo (2009).

Em Deu a Louca na Chapeuzinho 2, que vai ao ar às 13h, Chapeuzinho Vermelho trabalha para a agência 'Felizes Para Sempre', que resolve problemas no mundo dos contos de fadas. Um dia, ela é enviada para um treinamento com as Irmãs de Capuz e acaba deixando o Lobo Mau, a Vovózinha e o esquilo sozinhos nas missões. Quando uma bruxa desconhecida sequestra os irmãos João e Maria, o trio é convocado para o resgate, mas a Vovózinha é aprisionada. Chapeuzinho retorna para salvá-la e enfrenta problemas quando precisa trabalhar ao lado do Lobo. 

Em seguida, às 14h40, é a vez de Vida de Inseto. O filme conta a história de Flick, uma atrapalhada formiguinha que destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro e agora o grupo está ameaçado por terríveis gafanhotos. Para reverter a situação e mudar sua imagem, ele sai à procura de insetos que possam ajudá-lo na nova missão. Desastrado, acaba escalando um grupo de atores de circo muito loucos.

Shrek Terceiro é a atração de 16h35 no canal. O ogro mais famoso do cinema está de volta em uma nova aventura. Após a morte do pai da Fiona, Shrek é automaticamente o herdeiro do Reino Tão Tão Distante. No entanto, infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, Burro e Gato de Botas, para encontrar um substituto adequado para a missão.

Às 18h30, Alvin e os Esquilos 2 é exibido no especial. Os esquilos Alvin, Simon e Theodore deixam de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Mas logo retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o departamento de música da escola. Na competição, conhecerão As Esquiletes, um grupo que mudará a forma deles agirem. 

O filme seguinte é Astro Boy, que vai ao ar às 20h15. Na futurista Metro City, o Dr. Tenma perde seu filho e cria o robô Astro Boy para substituí-lo. O jovem robô possui superpoderes e logo sai em uma aventura para descobrir onde pertence. Quando sua família e amigos correm perigo, ele deve retornar para enfrentar seus adversários. 

Para fechar o especial de Dia das Crianças, é a vez de A Era do Gelo 3, às 22h. No terceiro filme da série, o mamute Manny, o tigre dentes-de-sabre Diego e a preguiça Sid descobrem um mundo subterrâneo. Lá, eles se deparam com dinossauros, furiosas plantas carnívoras e uma doninha caolha. Juntos vivem perigosas aventuras.

Dia 12 de outubro, sábado, no Megapix: 

Às 13h: Deu a Louca na Chapeuzinho 2. Hoodwinked Too! Hood Vs. Evil. De Karyn Kusama (EUA, 2011). Animação. Com Hayden Panettiere, Glenn Close e Patrick Warburton. 100 min. Livre. 

Às 14h40: Vida de Inseto. A Bug's Life. De John Lasseter (EUA, 1998). Animação. Com Dave Foley, Kevin Spacey e Hayden Panettiere. 95 min. Livre. 

Às 16h35: Shrek Terceiro. Shrek the Third. De Chris Miller (EUA, 2007). Animação. Com Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy. 93 min. Livre. 

Às 18h30: Alvin e os Esquilos 2. Alvin and the Chipmunks. De Mike Mitchell (EUA, 2011). Comédia. Com Justin Long, Jason Lee e David Cross. 87 min. Livre. 

Às 20h15: Astro Boy. Astro Boy. De David Bowers (HLK, JPN, EUA, 2009). Animação. Com Freddie Highmore, Nicolas Cage e Kristen Bell. 90 min. Livre. 

Às 22h: A Era do Gelo 3. Ice Age: Dawn of the Dinossaurs. De Carlos Saldanha (EUA, 2009). Animação. Com Ray Romano, Queen Latifah e John Leguizamo. 94 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado