MTV ESTREIA NA PLATAFORMA DE TV POR ASSINATURA

O programa Coletivation, com Fiuk, Patrick Maia, Talita Alves e Mayara Lepre inaugura o canal às 21h30

A MTV, agora sob o comando da Viacom Brasil – que distribui também os canais Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central - passa a ser exibida na plataforma de TV por assinatura, a partir de amanhã, 1º de outubro, às 21h30. O primeiro programa a entrar no ar será "Coletivation", apresentado por Fiuk e Patrick Maia, com reportagens de Talita Alves, em São Paulo, e Mayara Lepre, no Rio de Janeiro. A atração diária abordará de forma descontraída e bem humorada assuntos relacionados à música, cultura pop, entretenimento, internet, moda, comportamento e cinema.

Seguindo a programação, o canal apresentará às 22h30 o primeiro episódio do reality "Papito in Love" - estrelado por Supla, que pretende revelar o novo amor do roqueiro. No elenco, 14 mulheres disputarão o coração de Papito. Para ajudá-lo a decidir quem deve permanecer na disputa, haverá uma comissão julgadora formada pelo melhor amigo, a ex-namorada e a governanta. O programa será exibido às terças-feiras, às 22h30.

Logo após "Papito in Love", a MTV transmitirá a animação "Família do Zaralho". O humorista Felipe Xavier (Sobrinhos do Ataíde) será a voz de todos os personagens da animação. O programa é uma adaptação da versão mexicana "Familia del Barrio", com tom ácido e piadas picantes.

O esportivo "MTV Sports" entra na grade do canal a partir de 03 de outubro. Com exibição às quintas-feiras, às 22h30, os apresentadores Deco e Lucas comandam um game show com a participação do lutador Vitor Belfort, o surfista Carlos Burle e o skatista Mineirinho. Eles serão os treinadores de três equipes que deverão mostrar suas habilidades nas modalidades de MMA, surf e skate.

Já o "MTV World Stage"– show exibido por todas as MTVs do mundo, ao mesmo tempo - estreia no dia 04 de outubro às 22h30, com o especial Highlights VMAJ.


A primeira temporada da série "Vampire Diaries" estreia dia 02 de outubro, às 20h30, será transmitida de segunda a sexta. Todas as temporadas serão exibidas no canal até chegar à temporada atual, com previsão de estreia para o início do próximo ano. A série segue os eventos de Mystic Falls, na Virginia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais, protagonizada pelo triângulo amoroso Elena Gilbert (Nina Dobrev), Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).

O canal terá ainda outras atrações internacionais como "Catfish", "Pranked", e "Ridiculousness". Confira abaixo o descritivo dos destaques da programação e mais informações sobre o line-up.


Destaques da programação:


Coletivation

ESTREIA, 1º de outubro, às 21h30

Exibição regular: segunda a sexta, às 21h30

Recheado de humor e irreverência, Coletivation apresenta de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop, moda e internet, além de entrevistas e pocket shows. Apresentado por Fiuk e Patrick Maia e mais duas repórteres, Talita Alves, em São Paulo, e Mayara Lepre, no Rio de Janeiro, o programa terá uma hora de duração e a produção é da Eyeworks.


Papito In Love

ESTREIA, 1º de outubro, às 22h30

Exibição regular: terças-feiras, às 22h30

Sob a produção da Indiana, o reality show será protagonizado por Supla. O cantor é desafiado a encontrar o amor entre 14 mulheres que realizarão as provas mais inusitadas e engraçadas para conquistar seu coração: testes de conhecimento gerais, beijos no escuro e show de talentos. O elenco é apoiado por um conselho que conta com a participação de Conceição, governanta de Supla, Edgar, um dos seus melhores amigos e Maria Eugênia, uma ex-namorada. Supla eliminará uma pretendente por semana em um ritual pra lá de estranho.

Família do Zaralho

ESTREIA, 1º de outubro, às 23h30

Exibição regular: terças-feiras, às 23h30

Adaptação da animação adulta "La Familia del Barrio", Família do Zaralho é uma ode à típica família suburbana disfuncional tendo o humor como espinha dorsal. Com diálogos nervosos e situações bizarras, a série atinge todos os limites para mostrar de forma nonsense como os personagens lidam com os aspectos diários da vida. Adaptação e voz são de Felipe Xavier, que traz no currículo os programas de rádio Sobrinhos do Ataíde, Chuchu-Beleza, Homem-Cueca, entre outros.


MTV Sports

ESTREIA, 3 de outubro, às 22h30

Exibição regular: quintas-feiras, às 22h30

Nesta temporada de MTV Sports, Deco Neves e Lucas Stegmann vão comandar três equipes radicais que disputarão uma viagem para Los Angeles. A partir de competições nos esportes, skate com Mineirinho, MMA com Victor Belfort e surfe com Carlos Burle, as equipes terão que passar por provas para ganhar o prêmio. Com muito humor, toda semana eles reinventarão os esportes com uma mistura de extremismo e nenhum senso de limite. Eles enfrentam o desafio de levar os esportes ao nível máximo da diversão.


Vampire Diaries

ESTREIA, 2 de outubro, às 20h30

Exibição regular: segunda a sexta, às 20h30

A série segue os eventos de Mystic Falls, na Virginia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais, protagonizada pelo triângulo amoroso Elena Gilbert (Nina Dobrev), Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).



Catfish

ESTREIA, 2 de outubro, às 22h30

Exibição regular: quartas-feiras, às 22h30

O programa baseado no filme de 2010, "Catfish", desvenda os relacionamentos online, mostrando que nem sempre as pessoas são quem elas dizem ser. Em cada episódio, com a orientação dos apresentadores e a ajuda de uma máquina, um parceiro romântico e esperançoso embarca em uma jornada emocional para descobrir a verdade sobre o seu amor.

Pranked

ESTREIA, 3 de outubro, às 23h30

Exibição regular: quintas-feiras, às 23h30

O programa mostra as melhores brincadeiras já gravadas por câmeras e postadas na Internet. As celebridades da Internet trazem o seu humor para a televisão e, assim, os espectadores assistem a brincadeiras caseiras que são projetadas, executadas e filmadas por crianças e pessoas comuns, sem a ajuda de produtores, editores profissionais ou cinegrafistas.


MTV World Stage

ESTREIA, 04 de outubro, às 22h30

Exibição regular: sextas-feiras, às 22h30

Às sextas-feiras, a partir das 22h30, todas as MTVs do mundo apresentam o mesmo show. O primeiro show a ser exibido no Brasil, já em sincronia com os demais países, será o especial Highlights VMAJ.



Ridiculousness

ESTREIA, 3 de outubro, às 23h

Exibição regular: quintas-feiras, às 23h

Programa de auditório com convidados famosos, que mostra situações constrangedoras pelas quais já passaram esses convidados, e vídeos de pessoas comuns que viveram situações semelhantes.


Awkward

ESTREIA, 7 de outubro, às 23h

Exibição regular: segundas-feiras, às 23he às 23h30

A série que conta a história de Jenna Hammilton que, após sofrer um acidente no banheiro de sua casa, faz todos pensarem que ela é uma garota suicida e graças ao incidente se torna menos invisível na escola onde estuda. Jenna se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Matty, que a namora escondido. Mas os problemas só aumentam quando o melhor amigo de Matty se apaixona por Jenna.


LINE UP (principais operadoras):


SKY:canal 86

CLARO TV:canal 29

NET- MTV SD:canal 88 em SP

NET- MTV SD:canal 121*- novo lineuppara algumas cidades

(*válido para Santa Maria, Bagé, Criciuma, Ponta Grossa, Rio Grande, Chapecó, Resende, Barra Mansa, Rio Branco, João Pessoa, Teresina, Natal, Parnamirim, Belém, Ananindeua e Fortaleza. Para as demais cidades, permanece o mesmo line-up)

NET - MTV HD:canal 525 em SP

NET - MTV HD: canal 621* - novo line-up, para algumas cidades

(*válido para Santa Maria, Bagé, Criciuma, Ponta Grossa, Rio Grande, Chapecó, Resende, Barra Mansa, Rio Branco, João Pessoa, Teresina, Natal, Parnamirim, Belém, Ananindeua e Fortaleza. Para as demais cidades, permanece o mesmo line-up).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado