NICKELODEON ANUNCIA OS SHOWS QUE VÃO AGITAR O MEUS PRÊMIOS NICK 2013



Evento será no dia 17 de outubro no Credicard Hall


SHOWS_MPN.jpg


Faltam apenas seis dias para a 14ª edição do  Meus Prêmios Nick 2013 e aNickelodeoncanal distribuído pela Viacom Brasil, revela os shows musicais que vão agitar a maior premiação infantil do país.

No dia 17 de outubro, Emicida, P9, Pollo e Ivo Mozart, além de NXZero e Manu Gavassi apresentam-se no palco do Credicard Hall, levando muita música para os fãs do MPN. O show vai ao ar pela Nickelodeon no sábado, 19 de outubro, às 19h.

Emicida é considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil dos últimos tempos e promete uma apresentação muito especial. Já NX Zero e Manu Gavassi são “veteranos” de Meus Prêmios Nick. Di Ferrero, vocalista do NX Zero já foi host do evento em 2010 ao lado de Lucas que, neste ano, será o apresentador do evento.  Di Ferrero também concorre ao zeppy de cantor favorito e Manu Gavassi, ao de cantora favorita.

Já a boy band P9, que emplacou o sucesso “My favorite girl”, se apresenta e concorre à revelação musical. Pollo e Ivo Mozart concorrem à música do ano e a banda Pollo, à revelação musical do ano.

Os talentos queridos da garotada, junto com outros convidados muito especiais, vão animar ainda mais a noite na qual serão revelados os vencedores do zeppy, o tradicional troféu em forma de zepelim exclusivo da Nickelodeon. A votação foi acirrada em todas as 19 categorias do prêmio que incluíram Gata do Ano, Apresentador de Tv Favorito, Música do Ano e Personagem de TV Favorito.
Atrações musicais, brincadeiras, surpresas para os fãs e muito mais slime – a famosa meleca verde da Nickelodeon – prometem fazer desta edição a mais divertida de todas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado