Nova temporada de "Sessão de Terapia" chega ao Muu nesta segunda-feira


Novos episódios da série do GNT registram último trabalho de Cláudio Cavalcanti, e ficam disponíveis no serviço de vídeo sob demanda da Globosat uma semana após sua exibição na TV

Continuação de uma das séries de maior sucesso dos últimos anos da televisão por assinatura, a segunda temporada de "Sessão de Terapia" chega nesta segunda-feira ao Muu, serviço de video on demand da Globosat. Dirigida novamente por Selton Mello, a segunda temporada dá sequência aos acontecimentos turbulentos na vida do terapeuta Theo Cecatto, interpretado pelo ator Zécarlos Machado, e apresenta novos pacientes, desafios e dilemas, assim como uma nova fase na vida do protagonista. A primeira temporada de "Sessão de Terapia" foi a série de maior sucesso do Muu em 2012.

Divorciado e vivendo um momento de solidão e isolamento, o terapeuta se muda para um novo apartamento, que também lhe serve como consultório. Lá, ele preenche o vazio que sente com a falta da família ouvindo novos conflitos e dramas que vão permear os 35 episódios desta temporada. Entre os pacientes está o empresário Otavio Carvalho de Medeiros, incomodado pelos ataques de ansiedade que vem sofrendo. Último papel do consagrado ator Cláudio Cavalcanti, o prático e complexo Otavio aos poucos descobre que sua síndrome do pânico é apenas o ponto de partida para manifestações muito mais profundas.

Com estrutura semelhante à da primeira temporada da série, cada dia da semana foca em um paciente. Às segundas-feiras, Theo deve lidar com Carol (Bianca Comparato), jovem universitária com câncer que não pretende contar à família sobre sua condição e nem ao menos se tratar. Na sequência é a vez de Otávio, que busca através da terapia por fim às suas crises de ansiedade. No meio da semana é a vez da bem sucedida advogada Paula Varela (Adriana Lessa), que aos 40 anos vê seus planos de engravidar ameaçados ao descobrir que seus óvulos estão envelhecendo mais rápido que o esperado.

Na quinta-feira, quem visita Theo é Daniel (Derick Lecouflé), filho de Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi), que foram pacientes na primeira temporada. O menino de 10 anos se sente culpado pela separação dos pais e compensa toda sua frustração na comida, assim criando uma compulsão alimentar. Por fim, é a vez de Theo enfrentar todos seus problemas ao visitar sua supervisora Dora (Selma Egrei), toda sexta-feira.

O seriado produzido pelo canal GNT é uma versão brasileira da série israelense "Be Tipul", de Hagai Levi, sucesso de crítica e público em mais de 30 países. A segunda temporada de "Sessão de Terapia" fica disponível no Muu em alta definição e pode ser assistida sem custo adicional por assinantes de TV por assinatura conveniadas, em computadores - pelo site www.muu.tv - ou aplicativos para tablets, smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android) e consoles de game Xbox 360.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado