Pelo terceiro ano consecutivo, SKY patrocina Oktoberfest


 
Haus der Familie terá atividades para toda a família durante os 18 dias de evento


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, participa da Oktoberfest, pelo terceiro ano consecutivo, com o projeto de patrocínios regionais SKY na Estrada. Com o espaço temático Haus der Familie, a empresa vai oferecer diversas atividades lúdicas para a família, entre elas customização de chapéus com elementos típicos da cultura alemã, cartões-postais e atividades infantis.

Na última edição, a Haus der Familie recebeu mais de 15 mil visitantes nos 19 dias de operação da Oktoberfest, considerada a segunda maior festa alemã do mundo. "Conseguimos construir uma relação muito próxima com o público ao resgatar um pouco da cultura alemã e das tradições locais em nossa casa temática. Estamos felizes por poder fazer parte de um evento que resgata as origens multiculturais do povo brasileiro", explica o VP de Marketing e Programação da SKY, Agricio Neto.

A Haus der Familie terá 35 metros quadrados e será aberta ao público. As atividades serão:

- Kinderecke – Canto das Crianças: área infantil com desenhos para colorir;
- Omaecke – Canto da vovó: para customização de chapéus com elementos típicos da cultura alemã;
- Fotoecke – Canto da foto: atividade divertida de fotografia que será postada no sitewww.skynaestrada.com.br e pode ser compartilhada nas redes sociais;
- Eckemail: cartões postais temáticos que são enviados gratuitamente pela SKY;
- Stammtischecke – Canto dos amigos

A Oktoberfest de Blumenau atrai turistas do Brasil e do exterior. Atualmente é considerada a maior festa alemã das Américas. Entre as atrações, estão os tradicionais desfiles, grupos de dança (Tanzgruppe) nacionais e internacionais, as vestimentas típicas germânicas, trachten, e comida típica dos teuto-brasileiros (Deutschbrasilianer).

A SKY patrocina mais de 20 eventos, em 15 Estados, até o fim de 2013, sempre com o objetivo de contribuir efetivamente para a preservação da expressão da cultura brasileira, além de reforçar e ampliar a presença da marca nessas regiões, celebrando a família brasileira.

Todas as informações sobre o projeto de patrocínios regionais estão agrupadas no sitewww.skynaestrada.com.br. O portal traz conteúdo das cidades por onde a empresa já passou ao longo de dois anos e dos eventos que ainda estão por vir em 2013. O site também revela as descobertas, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina e de todos os Estados de nosso país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado