PlayTV estreia duas novas séries em outubro, “Eu Odeio Meu Chefe” e “Casting”


"Eu Odeio Meu Chefe", segunda-feira, 07 de outubro, às 18h45

Estreia nesta segunda-feira, 07 de outubro, às 18h45, a nova série da PlayTV, "Eu Odeio Meu Chefe".  Esquetes e humor são o par perfeito para realizar a catarse contra o maior terror do mundo corporativo: o CHEFE. Baseado no best-seller "Eu Odeio Meu Chefe!", de Beto Ribeiro, o programa mostra os tipos de chefes, desafios e dicas infalíveis para se dar bem no trabalho.

Toda realizada em estúdio, a série tem 26 episódios de quinze minutos que fazem uma visita ao universo do trabalho. Uma visita bem humorada e, claro, bem real. Cinco atores encarnam os mais diferentes personagens do dia-a-dia do escritório: a assistente do RH, a recepcionista, o gerente de marketing, o contas a pagar e, não podia faltar, o chefe. Cada arquétipo traz junto seu maniqueísmo e seu figurino, permitindo o rápido reconhecimento de quem é quem nesse mundo corporativo.

O programa será exibido sempre às segundas, quartas, sextas e domingos às 18h45.

"Casting", sábado, 12 de outubro, às 19h

Já no sábado, 12 de outubro, às 19h, estreia "Casting". Programa que mostra como foram selecionados os elencos das séries "Eu Odeio Meu Chefe" e "C&D", que começa a ser exibido na PlayTV em novembro.

Como chegar ao elenco perfeito? Quais as angústias, medos, frustrações por trás de um teste de ator? Quem fica? Quem sai? Acompanhe como foram escolhidos os atores das séries neste programa.

A série é semanal, vai ao ar aos sábados, 19h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Parceria com Medialand

Os dois programas são fruto da parceria entre a PlayTV e a Medialand, uma das maiores produtoras independentes do Brasil. Neste ano serão exibidas três séries e para 2014 já tem confirmada uma nova atração, além de outras produções que começam a ser formatadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado