Programação especial da Rádio Bandeirantes esquenta torcedor para jogo do Palmeiras


 

Neste sábado, o Verdão enfrenta o São Caetano pela Série B do Brasileirão; um empate já coloca o clube novamente na Série A

 

A Rádio Bandeirantes prepara uma série de entrevistas e reportagens e relembra parte da trajetória do Palmeiras neste ano. Neste sábado, em partida contra o São Caetano pela Série B do Brasileirão, um empate garante o acesso do time paulista à Série A em 2014. A programação especial tem início no "Esporte em Debate" desta sexta-feira, dia 25, das 20h às 22h. Alexandre Praetzel e Claudio Zaidan recebem o ex-goleiro Sérgio, para opinar sobre a atual campanha do Verdão. 

 

No sábado, dia 26, antes do jogo contra o São Caetano, o programa "Concentração" também vai destacar a cobertura da partida decisiva. O apresentador Ricardo Capriotti e os comentaristas Cláudio Zaidan e Estevan Ciccone vão conversar com o técnico Jair Picerni, que foi técnico do Palmeiras no título da Série B em 2003, e com o ídolo palmeirense Luis Pereira, atual coordenador das categorias de base do Atlético de Madrid. O programa terá os mais importantes gols da participação do Palmeiras na Série B deste ano e trechos de entrevistas do presidente, Paulo Nobre, do diretor executivo de futebol, José Carlos Brunoro, e do técnico, Gilson Kleina, sobre o futuro do clube.

 

Uma reportagem especial vai abordar a temporada do meia Valdívia, e os comentaristas vão debater se o chileno pode ser importante para o time em 2014, no ano do centenário. Direto do Pacaembu, o repórter Leandro Quesada vai acompanhar toda a movimentação do torcedor palmeirense e conversar com heróis da história do clube que estarão no estádio, como Dudu, Leivinha, Marcos, Ademir da Guia e César Maluco.

 

A partir das 16h, o narrador Ulisses Costa transmite a partida decisiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS