Rádio Atlântida mobilizou 14 escolas de Joinville e região na gincana “Aluno CDF”


 Sexta edição da competição distribuiu prêmios para alunos e professores com melhor desempenho

 

A Escola de Educação Básica Jorge Lacerda foi a grande vencedora da gincana estudantil Aluno CDF – Conquistador do Futuro, realizada pela Atlântida Joinville (104.3 FM). Em sua sexta edição, o projeto buscou incentivar a integração entre os estudantes e aguçar o prazer pelo estudo, seja dentro ou fora da sala de aula. A competição ainda mobilizou 14 instituições de ensino, além de estudantes e professores da rede pública, em busca da vitória.

Entre os prêmios para a instituição vencedora, que somou 4.050 pontos, estavam um videogame Playstation 3, uma TV, umtablet e um passaporte para o Beto Carrero World para cada aluno e professor, além de troféu e medalhas. Completaram o pódio a E.E.B. Osvaldo Aranha, com 4.000 pontos, e a E.E.B. Jorge Lacerda, com 3.850 pontos.

Quem agitou a arquibancada durante a competição também levou prêmio. O título de melhor torcida da final, conquistado pela E.E.B. Conselheiro Mafra, significou uma invasão da Rádio Atlântida na escola. Durante um intervalo, comunicadores da rádio e uma banda visitarão a instituição com desafios e atividades, além de muita descontração.

Realizada pela Rádio Atlântida durante os sábados de setembro, a iniciativa contou com patrocínio da Univille. Apoiaram Lojas Game Mania, Pontual Som e Luz, Industrias Vitória, Supermercados Giassi e Angeloni, Gidion e Transtusa.

 

Em anexo, imagens do evento | Crédito Fotos 1 e 2: Vanessa Bencz /Divulgação; Foto 3: Alini Garcia/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado