RESGATE ANIMAL É TEMA E TÍTULO DA NOVA SÉRIE DO ANIMAL PLANET

 
 
 
Produção mostra a história de profissionais que trabalham 
para salvar a vida de animais silvestres

 
 
 

As dramáticas histórias de animais ameaçados pelo avanço das cidades sobre seus habitats naturais e de profissionais que atuam para salvá-los são temas da nova série "RESGATE ANIMAL", produzida pela Gullane e pela Grifa Filmes. A série de seis episódios acompanha cenas reais de animais silvestres que precisam ser resgatados, tratados e, nos casos bem sucedidos, reintroduzidos à natureza.

Com estreia marcada para dia 8 de outubro, às 23h, com exibição de dois episódios por dia, sempre às terças-feiras, RESGATE ANIMAL mostra o trabalho de veterinários, biólogos, cientistas, policiais ambientais e bombeiros agindo em tempo real para salvar a vida de animais expostos ao perigo. Com a ajuda desses profissionais, os animais ganham uma segunda chance para viver, mesmo que em um ambiente em constante transformação.

A cada episódio a audiência vai conhecer as histórias de diferentes animais, como a onça parda que ficou presa em uma árvore no meio da cidade, o sagui encontrado em um escritório, o gavião que tem uma asa gravemente ferida por uma pipa com cerol e a obesa onça suçuarana que necessita ser transportada do Ceará à São Paulo.

A abordagem das câmeras em tempo real, acompanhando passo a passo as tensões de cada história vivida por estes animais, dá à série um tom de reality show, criando um conflito que evidencia a necessidade urgente da sociedade se preocupar com a preservação de condições mínimas para a sobrevivência dessas espécies.

RESGATE ANIMAL foi dirigida por Eduardo Rajabally e Mauro Martins e produzida para o Animal Planet pela Gullane e pela Grifa Filmes com patrocínio exclusivo da Tetra Pak® e apoio institucional da ANCINE – Agência Nacional de Cinema. Melinda Toporoff é a produtora executiva para o Animal Planet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado