Sarau exibe show especial em tributo a Vinicius de Moraes

 

Nesta sexta-feira, dia 18, o 'Sarau' da Globonews presta homenagem a Vinicius de Moraes, com um show gravado especialmente para comemorar o centenário do artista. Em um teatro na zona norte carioca, o apresentador Chico Pinheiro recebe amigos e intérpretes do poeta, como o grupo Quarteto em Cy, João Donato, Paulo Miklos, Joyce, Marcel Powell, Luiza Jobim, o grupo Bossacucanova e Gabriel, o Pensador.

 

"Não há vida que valha sem poesia. Sem ela, a vida não é suportável. E acho que, de tempos em tempos, a poesia se faz gente. Há cem anos, a poesia se encarnou no nosso poetinha, o Vinicius de Moraes. É uma grande honra estar à frente deste especial da GloboNews hoje para homenageá-lo", diz Chico Pinheiro, que lembra, no programa, alguns dos melhores momentos da carreira de Vinicius. Dentre as músicas cantadas pelos convidados estão os sucessos "Ela é Carioca", "Samba da Benção", "Eu Sei que Vou Matar", "Chega de Saudade" e "Garota de Ipanema".

 

O 'Sarau' especial em homenagem a Vinicius de Moraes vai ao ar na GloboNews em dois episódios a partir desta sexta-feira, dia 18, às 23h30. O segundo episódio vai ao ar na sexta-feira seguinte, dia 25, no mesmo horário.

 

Foto: Chico Pinheiro com João Donato e Paulo Miklos, em show do 'Sarau' em homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes

Crédito: GloboNews/ Raphael Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado