Segunda temporada de Assombrações de Famosos estreia no BIO


 

Com investigações profundas sobre a experiência paranormal vivida por uma celebridade, cada episódio de Assombrações dos Famosos -- cuja nova temporada o BIO estreia em 23/10, quarta-feira, às 23h -- tem o objetivo de proporcionar um desfecho ao ocorrido. Depois que a celebridade relata a sua história, que ganha representações dos eventos assustadores, uma pequena equipe, dirigida pela médium Kim Russo, leva o protagonista de volta ao local dos fatos para descobrir por que isso aconteceu e quem pode ser o responsável.  Apesar do medo, há também momentos de pura emoção, já que em muitos casos há uma conexão pessoal entre o fantasma e a celebridade assombrada.

 

A atriz Elizabeth Rohm (das séries Law and Order e Angel) visita sua antiga residência, no episódio de estreia. Kim Russo acompanha Elisabeth pela casa e percebe a energia negativa que acompanhava a atriz quando ela morava lá, gerada por espíritos pouco evoluídos e mal-humorados, que residem no mesmo local há anos.

 

Na semana seguinte, em 30/10, quarta-feira, às 23h, Barry Bostwick -- ator das séries Spin City e de Rocky Horror Picture Show -- enfrenta seus medos e volta à sua antiga casa, uma fazenda velha que sua família um dia compartilhou com um fantasma. Barry e Kim enfrentam os espíritos que assombram o local, forçando-o a resolver os problemas pessoais que o perseguem.

 

 

Assombrações dos Famosos

 

Estreia 23/10

Episódios inéditos às quartas, às 23h

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado