Segunda temporada de "Copa Hotel", do GNT, chega com novas emoções ao Muu

As inusitadas aventuras passadas no hotel de Copacabana voltam às telas com cenário reformado e ainda mais diversão

Uma das séries brasileiras de maior sucesso deste ano volta com novos episódios ao Muu, serviço de video on demand da Globosat. A segunda temporada de "Copa Hotel", seriado do canal GNT, chega ao Muu no dia 7 de outubro no modelo 'catch-up TV', uma semana depois de sua estreia na TV. O triângulo formado pelos protagonistas Fred (Miguel Thiré), Maria (Maria Ribeiro) e Antônia (Fernanda Nobre) ganha novos desdobramentos nessa etapa e a trama ainda conta com novos personagens.

A primeira mudança a ser notada nesta temporada é no próprio hotel, que está de cara nova. Fred - o herdeiro do estabelecimento - consegue um empréstimo e realiza uma grande reforma, mas sem resolver, de fato, os antigos problemas. Logo no primeiro capítulo, a festa de inauguração se transforma em uma tremenda bagunça. Também por conta disso, Fred terá de refletir muito sobre sua relação com os hóspedes, que é o foco da nova temporada.

O seriado brasileiro, que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h, conta a história de um jovem que, após passar 15 anos fora do Brasil, volta ao país depois da morte de seu pai, que lhe deixou de herança um hotel decadente e endividado. A experiência leva Fred a aprender a viver em um Rio de Janeiro completamente diferente daquele que havia deixado para trás, além de conviver com pessoas novas e administrar um negócio. Para quem perdeu ou quiser rever os episódios da primeira temporada da série, o Muu disponibiliza todo o conteúdo na plataforma.

Humor, drama e romance marcam novamente mais uma temporada de "Copa Hotel", que fica disponível no Muu em alta definição e pode ser assistida sem custo adicional por assinantes de TV por assinatura conveniadas, em computadores - pelo site www.muu.tv - ou aplicativos para tablets, smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android) e consoles de game Xbox. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado