Série especial de reportagens marca a Semana da Criança na Rádio Estadão


 

 

           

Em comemoração ao Dia das Crianças, emissora leva ao ar, de segunda (7)

à sexta-feira (11), reportagens que envolvem o universo infantil

 

 

 

A Rádio Estadão, em homenagem ao Dia das Crianças, veicula série especial de reportagens com temas que vão do consumo ao futuro das crianças no País. As matérias serão apresentadas a partir desta segunda-feira (7), durante toda a programação.

Na segunda-feira, a repórter Cinthia Gomes fala sobre o consumo e as crianças. Na terça-feira (8), Leandro Manço explica o desenvolvimento intelectual na primeira infância. Sérgio Quintella, na quarta-feira (9), aborda o uso de aparelhos eletrônicos pelas crianças e a importância das brincadeiras antigas para o desenvolvimento infantil.

Na quinta-feira (10), Wellington Carvalho relata as dificuldades de se educar uma criança no século 21 (imposição de limites, relacionamento com pais que trabalham fora, temperamento e doenças como stress). Por fim, na sexta-feira (11), a repórter Renata Okumura mostra o que é ser criança no Brasil, abordando temas como a falta de escolas e creches, além das dificuldades na área da saúde.

O especial Dia das Crianças poderá ser ouvido em FM (92,9) e AM (700), acompanhado pela internet, no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (https://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado