SKY apoia o projeto Amigo do Turista durante as celebrações do Círio de Nazaré



Realizado pela Belemtur, o projeto atenderá o público que visita Belém do Pará 
nesta época do ano  


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, marca presença nas celebrações de fé do Círio de Nazaré, um dos maiores eventos religiosos do Brasil, por meio da plataforma de patrocínios regionais SKY na Estrada. A empresa vai apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto Amigo do Turista, realizado pela Belemtur com o objetivo de atender bem o turista que visita Belém do Pará nesta época do ano, em virtude das festividades de Nossa Senhora de Nazaré. A empresa também apoiará o Gran Coral Metropolitano de Belém, que vai se apresentar sábado (12) à noite na Trasladação e domingo (13) de manhã na procissão do Círio.


O projeto Amigo do Turista vai auxiliar, entre os dias 09 e 20 de outubro, os visitantes devotos, com distribuição de guias de serviços, mapas e cartilhas em postos de atendimento localizados em pontos estratégicos e de grande fluxo na cidade. "Para a SKY, é uma honra apoiar um projeto de extrema importância para a realização de um evento tão grandioso como o Círio de Nazaré e que nos aproxima ainda mais dos moradores e turistas nesse momento de fé e celebração", comenta o VP de Marketing e Programação da SKY, Agricio Neto.

Realizado desde 1793, o Círio de Nazaré é uma das maiores e mais belas procissões católicas do Brasil e do mundo. Reúne, anualmente, cerca de 2 milhões de romeiros numa caminhada de fé pelas ruas da capital do Pará, num espetáculo em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, mãe de Jesus.

A SKY patrocina mais de 20 eventos, em 15 Estados, até o fim de 2013, sempre com o objetivo de contribuir efetivamente para a preservação da expressão da cultura do País, além de reforçar e ampliar a presença da marca nessas regiões, celebrando a família brasileira.

Todas as informações sobre o projeto de patrocínios regionais estão agrupadas no sitewww.skynaestrada.com.br. O portal traz conteúdo das cidades por onde a empresa já passou ao longo de dois anos e dos eventos que ainda estão por vir em 2013. O site também revela as descobertas, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina, bem como de todos os Estados brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado