TELECINE FUN E TELECINE PIPOCA EXIBEM ESPECIAL ‘DIA DAS CRIANÇAS’

Em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, sábado, o Telecine Fun e o Telecine Pipoca vão exibir um especial com filmes que fazem sucesso entre os pequenos.

Quem abre o especial Atenção: Pequenos no Comando!, do Telecine Fun, é o filme Pequenos Invasores, de John Schultz, às 15h. Na trama, Stuart (Kevin Nealon) e Nina Pearson (Gilliam Vigman) levam uma vida confortável, juntamente com os filhos Hannah (Ashley Boettcher), Tom (Carter Jenkins) e Bethany (Ashley Tisdale). Um dia, o casal resolve passar férias com o resto da família e aluga uma casa de três andares. Ao anoitecer, um grupo de pequenos alienígenas pousa no telhado. As crianças descobrem que eles pretendem dominar o planeta e, para evitar que isso aconteça, se unem antes que seja tarde demais.

Às 16h35, é a vez de A Ilha da Imaginação, de Jennifer Flackett. A pequena Nim (Abigail Breslin) vive com seu pai Jack (Gerard Butler) numa ilha isolada. Com muita imaginação, ela viaja pelo mundo dos livros, principalmente nas histórias de seu aventureiro preferido, Alex Rover (Jodie Foster). Quando seu pai desaparece, Nim pede ajuda a Alex, que enfrentará muitos desafios para chegar à ilha e socorrer a menina.

Diário De Um Banana 2: Rodrick é o Cara, de David Bowers, vai ao ar às 18h20. O filme conta a história de Greg Haffley (Zachary Gordon) e de seus amigos, que embarcam em uma nova aventura. Agora, Rodrick (Devon Bostick), irmão mais velho do garoto, é a nova dor de cabeça da turma e sempre se diverte às custas do caçula. Greg precisa evitar que Rodrick descubra um segredo, mas a tarefa é complicada, já que tudo está registrado no seu diário.

Às 20h20 é a vez de Alvin e os Esquilos 3, de Mike Mitchell. Na comédia, Dave (Jason Lee) leva Alvin, Simon, Theodore e As Esquiletes para fazer uma viagem de cruzeiro. Os esquilos só querem se divertir e as coisas acabam saindo do controle. Todos ficam encalhados em uma ilha deserta, vivendo muitas confusões.

Pequenos Espiões 4, de Robert Rodriguez, encerra a seleção do Telecine Fun às 22h. Cecil (Mason Cook) e Rebecca (Rowan Blanchard) são gêmeos de 10 anos que descobrem que sua madrasta é uma agente secreta e resolvem ajudá-la em sua missão contra o perigoso Timekeeper (Jeremy Piven). Para isso, eles vão contar com as dicas de Carmen e Juni Cortez, que já foram agentes mirins, além de equipamentos de última geração.

No Telecine Pipoca, o especial Dia das Crianças Animado, vai ao ar a partir das 13h15, com a animação O Mar Não Está Pra Peixe – Tubarões À Vista!. O peixe Pi (Drake Bell) é o guardião do recife onde moram animais marinhos. Entretanto, eles descobrem que o malvado tubarão Troy (Donal Logue) está mais forte e se preparando para invadir o recife com sua gangue. Pi precisará unir todos do local para juntarem forças e defenderem suas casas dos predadores.

Às 14h50, é a vez de Paranorman no canal. Norman (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue falar com os mortos. Ele não tem muitos amigos, já que as outras crianças o acham estranho e não acreditam em seu dom. Porém, a habilidade incomum será de grande ajuda para salvar sua cidade da maldição lançada por uma bruxa.

Logo em seguida, às 16h40, A Era do Gelo 4, de Steve Martinoé a atração do Telecine Pipoca. Quando os continentes começam a se separar, Sid (John Leguizamo), Diego (Denis Leary) e Manny (Ray Romano) são jogados em um iceberg em alto mar e separados de suas famílias. Ao tentarem voltar para casa, os três amigos são capturados por um bando de piratas, que deixam a jornada ainda mais perigosa.

A animação Valente, de Andrews Mark, Brenda Chapman e Steve Purcell, será exibida às 18h25. A destemida princesa Merida (Kelly Macdonald) foi criada para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, mas ela pretende traçar seu próprio caminho. Para isso, a bela jovem desafia os antigos costumes que a obrigam a se casar e suas atitudes levam o reino ao caos. Ela pede ajuda a uma feiticeira, mas a situação só piora. Agora, Merida deverá usar toda a sua coragem para desfazer a magia antes que seja tarde demais.

Para encerrar o especial no Telecine Pipoca, o canal exibe Madagascar 3: Os Procurados, de Eric Darnell, às 20h15. Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith) e rei Julien (Sacha Baron Cohen) vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa de controle de animais que está louca para ter um leão em sua coleção. Para despistá-la, os animais juntam-se a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York.

SERVIÇO:

Dia 12 de outubro, sábado, no Telecine Fun e no Telecine Pipoca.

Às 15h, no Telecine Fun: Pequenos Invasores (Aliens in the Attic)
Direção: John Schultz.
Elenco: Carter Jenkins, Robert Hoffman e Ashley Tisdale.
CAN, EUA, 2009. Aventura. 90 min. Livre.

Às 16h35, no Telecine Fun: A Ilha da Imaginação (Nim's Island)
Direção: Jennifer Flackett.
Elenco: Abigail Breslin, Jodie Foster e Gerard Butler.
EUA, 2008. Aventura. 97 min. Livre.

Às 18h20, no Telecine Fun: Diário De Um Banana 2: Rodrick É o Cara (Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules)
Direção: David Bowers.
Elenco: Zachary Gordon, Robert Capron e Devon Bostick.
EUA, 2011. Comédia. 99 min. Livre.

Às 20h20, no Telecine Fun: Alvin e os Esquilos 3 (Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked)
Direção: Mike Mitchell.
Elenco: Justin Long, Jason Lee e David Cross.
EUA, 2011. Comédia. 87 min. Livre.

Às 22h, no Telecine Fun: Pequenos Espiões 4 (Spy Kids: All the Time in the World in 4d)
Direção: Robert Rodriguez.
Elenco: Jessica Alba, Jeremy Piven e Joel McHale.
EUA, 2011. Aventura. 85 min. Livre.

Às 13h15, no Telecine Pipoca: O Mar Não Está Pra Peixe – Tubarões À Vista! (The Reef 2: High Tide)
Direção: Mark A. Z. Dippé e Taedong Park.
Elenco: Drake Bell, Andy Dick e Fran Drescher.
COR, EUA, 2012. Animação. 80 min. Livre.

Às 14h50, no Telecine Pipoca: Paranorman (Paranorman)
Direção: Chris Butler.
Elenco: Kodi Smit-McPhee, Tucker Albrizzi e Anna Kendrick.
EUA, 2012. Animação. 92 min. 10 anos.

Às 16h40, no Telecine Pipoca: A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift)
Direção: Steve Martino.
Elenco: Ray Romano, Denis Leary e John Leguizamo.
EUA, 2012. Animação. 88 min. Livre.

Às 18h25, no Telecine Pipoca: Valente (Brave)
Direção: Andrews Mark, Brenda Chapman e Steve Purcell.
Elenco: Kelly Macdonald, Billy Connolly e Emma Thompson.
EUA, 2012. Animação. 93 min. Livre.

Às 20h15, no Telecine Pipoca: Madagascar 3: Os Procurados (Madagascar 3: Europe's Most Wanted)
Direção: Eric Darnell.
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock e David Schwimmer.
EUA, 2012. Animação. 93 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado