TELECINE TOUCH EXIBE ESPECIAL COM FILMES ESTRELADOS POR AMY ADAMS


No dia 13 de outubro, domingo, o Telecine Touch homenageia Amy Adams e exibe três longas estrelados por ela: A Vida Num Só Dia, O Vencedor A Última Noite de Solteiro. A atriz, nascida na Itália, começou sua carreira em 1999 e logo ganhou destaque pelas atuações em Prenda-me se For Capaz (2002) e emRetratos de Família (2005). Além de boas críticas, este drama independente rendeu à bela moça a sua primeira indicação ao Oscar, na categoria Atriz Coadjuvante. Em 2010, Amy voltou a disputar o prêmio da Academia por O Vencedor.
A Vida Num Só Dia abre a programação às 20h15. A senhorita Pettigrew (Frances McDormand) é uma governanta dedicada, que é dispensada depois de anos de serviço para uma família. Sem ter para onde ir, ela se candidata a uma vaga de secretária. A atriz e cantora Delysia Lafosse (Amy Adams) a contrata e as duas acabam aprendendo grandes lições uma com a outra.
Às 22h é a vez de O Vencedor. Longa que rendeu a Christian Bale e a Melissa Leo duas estatuetas no Oscar e dois prêmios no Globo de Ouro (Ator e Atriz Coadjuvantes), em 2011. O drama retrata a história real de “Irish” Micky Ward (Mark Wahlberg), boxeador que teve uma difícil trajetória até chegar ao título mundial. Apesar da ajuda do irmão, Dicky (Christian Bale), famoso ex-lutador que abandonou o esporte após se envolver com drogas, ele sempre esteve em segundo plano. A situação muda quando Micky começa a namorar Charlene (Amy Adams), que o incentiva a deixar para trás a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.
A Última Noite de Solteiro encerra o especial à 0h10. Elise (Amy Adams) e Michael (Adam Garcia) namoram há anos e têm um grupo de amigos inseparáveis. Quando o casamento deles está para chegar, todos viajam para Los Angeles para festejar a última noite de solteiro do casal. A despedida promete muitas histórias, aventuras e surpresas, principalmente para os noivos.
SERVIÇO:
Dia 13 de outubro, domingo, no Telecine Touch.
Às 20h15: A Vida num Só Dia (Miss Pettigrew Lives For a Day)Direção: Bharat Nalluri.
Elenco: Frances McDormand, Amy Adams e Ciarán Hinds.
EUA, ING, 2008. Romance. 92 min. 12 anos.
Às 22h: O Vencedor (The Fighter)Direção: David O. Russell.
Elenco: Mark Wahlberg, Amy Adams e Christian Bale.
EUA, 2010. Drama. 120 min. 14 anos.
À 0h10: A Última Noite de Solteiro (Standing Still)Direção: Matthew Cole Weiss.
Elenco: Amy Adams, Adam Garcia e James Van Der Beek.
EUA, 2005. Drama. 90 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado