TELECINE TOUCH EXIBE ESPECIAL EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES


Para comemorar o Dia do Professor, no dia 15 de outubro, sexta-feira, o Telecine Touch preparou uma programação especial. A seleção para homenagear os educadores conta com os filmes Mentes Perigosas (1995), Matemática do Amor(2010) e Um Novo Homem (1994).
Mentes Perigosas, de John Smith, abre o especial, às 14h15. Louanne Johnson (Michelle Pfeiffer), uma ex-fuzileira naval, recebe a missão de educar uma turma de adolescentes rebeldes. Com a chance de realizar o sonho de ser professora, ela contará com sua experiência militar para lidar com os jovens.
Às 16h é a vez de Matemática do Amor, de Marilyn Agrelo. Mona (Jessica Alba) é uma jovem professora de matemática que vê números em tudo. Ela usa suas aulas para ajudar os alunos a lidarem com suas questões pessoais, enquanto ela mesma tem que enfrentar a solidão de sua vida pacata. Porém, quando ela menos espera, vai viver um novo amor que nem os números vão explicar.
Um Novo Homem, de Penny Marshall, encerra a programação às 17h45. Depois de ser demitido, publicitário divorciado consegue um trabalho como instrutor civil em uma base armada. Sua missão será melhorar o grau de instrução dos fuzileiros. Mas, ao chegar ao local, percebe que os rapazes não estão interessados em aprender. Após várias tentativas, ele finalmente recorre a Hamlet, de Shakespeare, e consegue ganhar a atenção de todos.
SERVIÇO:
Dia 15 de outubro, terça-feira, no Telecine Touch.
Às 14h15: Mentes Perigosas (Dangerous Minds)
Direção: John Smith.
Elenco: Michelle Pfeiffer, George Dzundza e Courtney B. Vance.
EUA, 1995. Drama. 99 min. 14 anos.
Às 16h: Matemática do Amor (An Invisible Sign)
Direção: Marilyn Agrelo.
Elenco: Jessica Alba, J.K. Simmons e Sonia Braga.
EUA, 2010. Romance. 92 min. 12 anos.
Às 17h45: Um Novo Homem (Renaissance Man)
Direção: Penny Marshall.
Elenco: Danny De Vito, Ed Begley e Gregory Hines.
EUA, 1994. Drama. 129 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado