“TERÇAS À MESA” COLOCAM GASTRONOMIA NO HORÁRIO NOBRE DO HOME & HEALTH

 
Estreias de temporadas, produção local e séries consagradas compõem o novo bloco semanal de programação temática
 
 
Buddy Valastro comanda "Cake Boss" e "Batalha de Confeiteiros"
 

A partir de 22 de outubro, a culinária, a gastronomia e uma dose extra de diversão têm espaço garantido na grade do Home & Health com as "Terças à Mesa". Sempre às terças, das 19h à meia-noite, o canal reúne receitas variadas, da entrada à sobremesa, para incrementar o cardápio e o paladar. Entretenimento e sabor agora tem espaço garantido no canal. A intenção não é ensinar como cozinhar, mas sem perceber os telespectadores irão aprender!

No dia de estreia da noite temática vão ao ar atrações inéditas: a produção local FOME DE QUÊ?e as novas temporadas de SEGREDOS DE UMA CHEF e BATALHA DE CONFEITEIROS.

A noite começa às 19h com FOME DE QUÊ?. Em cada episódio da produção local, a chef Neka Menna Barreto recebe uma personalidade para preparar um cardápio saudável, definido de acordo com os gostos e estilo de vida do próprio convidado - nomes como MV Bill, Martha Medeiros, Checho Gonzales e Mallu Magalhães passarão pela cozinha alegre e colorida de Neka. Enquanto comanda uma conversa descontraída, a chef apresenta opções práticas e ensina dicas para compor pratos originais e saborosos. Seja fazendo "docinhos do bem" (sem açúcar) ou preparando um jantar sem lactose, Neka revela formas simples de aplicar a sua fórmula de bem estar a diferentes rotinas e preferências alimentares.

Em seguida, às 19h30, estreiam os episódios da quinta temporada SEGREDOS DE UMA CHEF. Na série, Anne Burrell conta as técnicas dos chefs da alta gastronomia, transformando pratos célebres (e aparantemente impossíveis de fazer em casa) em receitas fáceis e práticas. Anne ensina dicas e pequenos truques que aprendeu durante sua experiência como chef de restaurantes badalados - com uma ajudante dessas, fica fácil surpreender!

A partir das 20h as artes da confeitaria dominam a tela do canal com a exibição de dois episódios de CAKE BOSS.  No reality show a telespectadora acompanha a rotina de trabalho alucinante da Carlo's Bakery, a confeitaria de Buddy Valastro - afinal, ser o rei dos bolos significa ter milhares de pedidos e de conflitos para administrar.

Às 21h entram em cena os prodígios de JUNIOR MASTERCHEF, série que acompanha a disputa gastronômica entre crianças de 8 a 12 anos. Quem pensa que vai assistir a um festival de pizzas, sanduíches e gelatinas, engana-se - esses jovens precisam provar aos jurados que são capazes de aplicar conhecimento, criatividade e técnica em suas criações.

Às 22h, o Home & Health estreia da terceira temporada da competição mais disputada do mundo da confeitaria: BATALHA DE CONFEITEIROS. Buddy Valastro, o "Cake Boss", procura por um assistente e coloca treze novos e talentosos confeiteiros na disputa. Os concorrentes estão dispostos a provar que merecem o novo emprego na Carlo's Bakery e o prêmio poupudo de cem mil dólares.

As "Terças à Mesa" terminam com uma dose extra de confeitos em um episódio de GUERRA DOS CUPCAKES. A cada semana, um grupo diferente que reúne quatro dos melhores confeiteiros de bolinhos dos Estados Unidos entra em uma batalha  com desafios eliminatórios de onde só um deles sairá vencedor. Um prêmio em dinheiro e a chance de ter seus quitutes expostos em ocasiões importantes, como festas de tapete vermelho, estão em jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado