TLC TRAZ NOVIDADES NO MÊS DE OUTUBRO


 
Experiências culturais e o melhor da tatuagem espanhola estão
entre as estreias

 
Anthony Bourdain (à direita) em cena da oitava temporada
 
Tony e seu senso de humor peculiar estão de volta ao TLC  - a partir de sexta-feira, 4 de outubro, às 21h, o chef, apresentador e escritor começa mais uma volta ao mundo em busca de aromas, sabores e autênticas experiências culturais com a estreia da oitava temporada deANTHONY BOURDAIN: SEM RESERVAS.

A temporada começa com Anthony viajando para o Rio de Janeiro para revelar o que nem todos veem, em uma explosão de cores, paixão, sabor e grafite. Ele visita favelas com um escritor da Cidade de Deus e encontra Alex Atala.

Entre os destinos dos episódios que compõem a nova safra estão Brasil, Portugal, Malásia, Japão, México, França, Finlândia e Croácia. A cada parada, Tony revela o elo entre a cultura e a gastronomia local e não poupa esforços para isso: de renomados restaurantes à comida vendida na rua, ele prova pratos triviais e iguarias com o mesmo entusiamo, enquanto conhece o povo e os costumes de cada região.

No sábado, 5 de outubro, às 22h, a série MADRI INK acompanha Leo Miralles na difícil tarefa de estruturar uma equipe que reúna os melhores tatuadores da Espanha e de administrar o negócio. Leo saiu de casa aos dezesseis anos e deixou sua Buenos Aires com o sonho de viver da tatuagem. Morando há anos em Madri, ele está prestes a dar um passo decisivo em seu projeto de vida com a abertura de um estúdio próprio no centro da cidade.

 
Equipe de Leo Miralles (ao centro) em Madri Ink
 
Spin-off da franquia "Ink", a série registra a rotina do estúdio, os conflitos que surgem a partir do convívio intenso entre os artistas, e as histórias daqueles que procuram os tatuadores em busca de marcas definitivas em seus corpos - incluindo a clientela estrelada com astros da seleção de futebol espanhola, atores e músicos. 

Além de Leo, o time é formado pelos tatuadores Rebeka, Javi Galien e pela brasileira Lolyta. Rubén é o aprendiz e o responsável pela organização das agendas. Todos são recém-chegados ao estúdio e precisam executar seu trabalho, mostrando serviço enquanto se adaptam às regras e ao novo ambiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado