Warner Channel traz Anna Faris em outubro na nova comédia de Chuck Lorre, MOM


Novidade da fall season americana, série chega ao canal em 8 de outubro, às 20h30*


Anna Faris, a estrela do filme "Todo Mundo em Pânico", marcará sua presença no Warner Channel em outubro. Ao lado da premiada Allison Janney, a mesma de "Beleza Americana" e "Juno", a nova série MOM estreia no canal na terça-feira, dia 8, às 20h30*, e traz as relações de uma família disfuncional, mas muito irreverente.


Com produção executiva do consagrado Chuck Lorre, Faris interpreta a protagonista Christy, uma mãe solteira e ex-alcoólatra que vive as amarguras de educar seus dois filhos em um mundo cheio de tensões e armadilhas. Como se a situação já não fosse complicada o bastante, ela ainda tem que lidar com sua própria mãe Bonnie, interpretada por Janney, que de repente reaparece na sua vida para testar seus nervos.


MOM também já tem confirmadas as participações especiais de Justin Long, "Amor à Distância", e da vencedora do Oscar®, Octavia Spencer, de "Histórias Cruzadas", que viverá uma personagem ainda mais problemática do que Christy. No elenco fixo, a série terá os talentos dos atores Nate Corddry, French Stewart, Sadie Calvano, Blake Garrett Rosenthal, Matt Jones e Spencer Daniels.


MOM estreia na terça-feira, dia 8 de outubro, às 20h30* e terá exibição todas as quintas, às 21h30*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado