André Mehmari, Arismar do Espírito Santo, Dante Ozzetti e Proveta reunidos em concerto clímático inédito no SescTV


 

Com estreia agendada para o dia 20/11, quarta, às 22h, os compositores se apresentam no projeto "4 Estações"


Foto: Alex Ribeiro

 

Os compositores André Mehmari, no piano, teclado e acordeon; Arismar do Espírito Santos, no violão sete cordas e guitarra; Dante Ozzetti, no violão; e Nailor Azevedo, conhecido como Proveta, no sax alto, sax soprano e clarinete, se encontram no concerto climático 4 Estações para mostrar músicas instrumentais inéditas e individuais inspiradas nas suas percepções com relação às estações do ano. O programa vai ao ar pela primeira vez no SescTV nodia 20/11, quarta, às 22h, e tem direção para TV de Rodrigo Giannetto.

 

Para realizar o espetáculo, cada um dos compositores levou um instrumentista para completar a banda, conta Mehmari. São eles: Fábio Peron, no bandolin; Neymar Dias, no baixo acústico e viola caipira; Sergio Reze, na bateria e percussão; e Walmir Gil, no trompete.

 

Juntos, eles expõem sonoridades que passeiam entre o choro, o samba e a toada, executando títulos como: Verão: um Baião pro Gonzagão, de André Mehmari; O Outono de Pixinguinha, de Proveta; Outonal, de Arismar do Espírito Santo; e As Estações, de Dante Ozzetti.

 

Gravado em junho deste ano no Sesc Vila Mariana, na capital paulista, o concerto traz depoimentos dos músicos, que falam, entre outros temas, sobre a importância da união desses profissionais no projeto.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado