Ao longo da semana, A&E exibe ação real nas ruas em episódios inéditos de Polícia 24h



O trabalho dos profissionais da área da segurança pública, dia após dia, em pleno exercício de suas funções, sem maquiagem, sem atores e sem script é o mote de Polícia 24h. A série do A&E registra o comprometimento dos policias em fazer cumprir as leis e sua necessidade de tempo livre com seus familiares, vizinhos e companheiros de ofício. Polícia 24hproporciona uma visão fiel do trabalho das corporações nas mais variadas ações, que vão da mediação de problemas comuns a situações de confronto. 

Nesta semana, o A&E exibe três episódios inéditos da série. Confira as sinopses:

25/11, segunda-feira, às 20hhomem embriagado chama a polícia após brigar com ex-mulher. Policiais fazem grande operação antidrogas em Itapeva. Polícia é acionada para controlar incêndio em uma residência. Proibido pela família, homem pede ajuda da polícia para visitar sua filha. Homem ameaça a família da ex-namorada de morte. Corporação é acionada para o jogo entre Corinthians e Santos, que se enfrentam no Pacaembu.

27/11, quarta-feira, às 20hPoliciais localizam traficantes com muita droga e munição. Polícia é acionada para conter homem após agressão com facão. Motoqueiro é localizado com documento e passageiro irregulares. São Paulo e Palmeiras disputam clássico no Morumbi na rodada do Brasileirão. Mulher pede ajuda da polícia após receber remédio errado de farmacêutico.

29/11, sexta-feira, às 20hA polícia faz operação antitráfico em CDHU e prende um traficante, e em outra batida pega um foragido da justiça. Depois, um homem cai, bate a cabeça e recebe os primeiros socorros. Mais tarde, uma mulher chama a polícia depois que vizinho invade sua casa para vê-la tomando banho e um homem entra numa casa para roubar, mas um vizinho avisa a polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado