Atlântida e TVCOM transmitem Dream Valley Festival ao vivo


Evento acontece nos dias 15 e 16 de novembro e reúne principais nomes da música eletrônica mundial

 

Os melhores DJs da música eletrônica se reúnem nos dias 15 e 16 de novembro no Dream Valley Festival e a rádio Atlântida juntamente com a TVCOM – canal 36 da NET – transmitirão com exclusividade e ao vivo o evento que promete agitar o Sul do Brasil. Na sexta-feira (15) a transmissão começa na Atlântida às 20h e na TVCOM à meia-noite. No sábado (16), ouvintes podem sintonizar a rádio a partir das 20h e assistir na TVCOM às 21h.

Além da transmissão no rádio, a equipe da Atlântida estará em peso no Parque Beto Carreiro World para registrar todos os momentos do festival na cobertura online. Shows, entrevistas, fotos e vídeos estarão disponíveis no site www.atlantida.com.br e também no blog ATL POP. Internautas poderão interagir com a Atlântida pelas redes sociais: Facebook.com/atlantidafloripa, Twitter @atlantida1009 e Instagram @atlantidafloripa.

Quem quiser reviver os sonhos proporcionados pela Dream Valley, a TVCOM exibirá duas reapresentações do festival no sábado e no domingo, a partir das 14h. Nos dias em que o evento acontece, a emissora traz ainda flashes ao vivo durante a programação com as últimas informações sobre a festa. Internautas podem acompanhar também pelo site da emissora www.tvcom.com.br.

Reconhecido com os prêmios de Melhor Festival do Ano pela Dj Sound Awards, Cool Awards e Rio Music Conference Awards, a Dream Valley Festival é o maior evento de música eletrônica do Brasil. A primeira edição levou mais de 40 mil pessoas aos dois dias de festa, em novembro de 2012, e contou com mais de 30 músicos divididos em dois palcos. Em 2013, o festival já conta com 27 atrações confirmadas para os palcos Dream Stage e Mystic Stage.

 

Anexo, imagem de divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado