Banda The Mission está de volta e lança novo EP



Foto: Divulgação

 

"The Brightest Light" marca não só um novo disco do The Mission em seis anos, desde "God Is A Bullet", de 2007 (que rendeu também o disco de sobras de estúdio dessa mesma sessão de gravação, "Dum Dum Bullets", de 2010), como é o primeiro trabalho do trio Wayne Hussey, Simon Hinkler e Craig Adams juntos, desde "Carved In Sand"/"Grains Of Sand", de 1990.
As sessões de gravações de "Carved In Sand" aconteceram em 1989 e depois disso o trio nunca mais tocou junto. Ou seja, lá se vão vinte e quatro anos.

Além deles, o The Mission é formado pelo baterista Mike Kelly, e o quarteto gravou "The Brightest Light" no começo de 2013, com o produtor David M. Allen (de trabalhos com The Cure, Depeche Mode e Sisters Of Mercy),e será lançado no Brasil em formato digital pela BLAST STAGE RECORDS em Dezembro sob a direção artística de André Kostta.

O disco tem data de lançamento pra 19 de Dezembro na América Latina, via Blast Stage Records . A versão de luxo será lançada no Brasil em janeiro de 2014 e contém um CD bônus com faixas extras e um encarte bacanudo com as letras.O The Mission voltou apostando alto.


"SWAN SONG"

Pioneiros do rock alternativo britânico, o The Mission anunciou um novo videoclipe para a faixa "Swan Song", primeiro single de seu novo álbum "The Brightest Light", que será lançado em dezembro desse ano no Brasil.

O single também será título de um EP que tem data de lançamento digital no Brasil dia 28/11 pela BLAST STAGE RECORDS e traz algumas versões alternativas para "Swan Song", além da música inédita "More Than The Truth".

Sobre a escolha da faixa, o vocalista Wayne Hussey disse: "Escolhemos "Swan Song" como single por conta de sua impressionante popularidade com nosso público, tanto ao vivo, como no álbum. Certamente é a mais 'The Mission' do novo trabalho, é épica. Como se o vídeo tivesse sido feito para essa música".

Dirigido por Rhory Danniells, o vídeo foi captado com câmeras MOVI M10 com multi-rotor estabilizado. Esse é o primeiro videoclipe feito na Europa com a utilização desse moderno equipamento, que permite maior estabilidade com captação em três eixos.

A banda segue em turnê de divulgação de seu último trabalho, com datas agendadas na Europa até o final de dezembro.

Confira o clipe de "Swang Song"
http://www.youtube.com/watch?v=goT8e4KOhVU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado