Barceló Bávaro Beach Resort, em Punta Cana, é cenário do filme Sanky Panky 2


 

O Barceló Bávaro Beach Resort foi palco da pré-estreia do filme Sanky Panky 2, patrocinado pelo complexo hoteleiro, que teve como convidados agências de viagens e as contas corporativas mais importantes da República Dominicana.

 

O evento aconteceu no Cinema Caribbean, Galeria 360º, e contou com a presença dos atores principais do filme, assim como do diretor José Enrique Pintor (Pinky), que interagiram com todo o público, conversando e tirando fotos durante a recepção.

 

Com pipocas e refrigerantes, os espectadores passaram à sala onde Giovanni Sbrogio, diretor comercial do complexo hoteleiro Barceló Bávaro Beach Resort, deu as boas-vindas e fez referência aos extraordinários cenários que o espectador poderá desfrutar nesta segunda parte do filme, do complexo hoteleiro totalmente renovado. Em seguida, passou a palavra a José Enrique Pintor, que agradeceu o apoio e a hospitalidade prestada pela Barceló Hotels & Resorts e pelos seus diretores durante a filmagem deste projeto cinematográfico.

 

O fator surpresa surgiu quando a equipe comercial projetou o divertido vídeo de Barceló Style, que surpreendeu todos os espectadores, incluindo a equipe de Sanky Panky 2, que dançou ao ritmo contagiante do vídeo.

 

No final do filme, os mais de 90 espectadores concordaram que esta segunda parte será um sucesso garantido. Ficaram totalmente envolvidos nesta fascinante comédia que mostra as maravilhosas paisagens naturais desta ilha paradisíaca.

 

Sobre a filmagem

Durante várias semanas, o complexo hoteleiro Barceló Bávaro Beach Resort serviu de cenário natural para a segunda parte de Sanky Panky, a comédia que Pinky Pintor filmou no mesmo local há sete anos, com a produção executiva de Franklin Romero, presidente da Premium Latin Films.

 

A interação da equipe com o pessoal do hotel, a compreensão das dezenas de milhares de turistas que passaram pelo local durante este período, e inclusive participaram com entusiasmo como figurantes; assim como a perfeita harmonia com os executivos do hotel, são fatores que servem de suporte para que ganhe vida a continuação desta história protagonizada por Fausto Mata (Bocaepiano) juntamente com Aquiles Correa e Tony Pascual (Pachulí), que agora ficou mais rica com novas personagens, entre elas, uma família italiana à qual dão vida, entre outros Verónica López, com um papel surpreendente; assim como Pericles Mejía, Jacqueline Ventura, e as jovens Marielle Alliata e a bela María del Mar López, que surpreende a máfia italiana.

 

Alina Vargas, filha de Wilfrido Vargas, continua sendo La Morena da primeira parte, Massimo Burgetti tem um maior desempenho no filme, e há também a participação do comediante porto-riquenho Alfonso Alemán. Roberto Cavada tem uma breve participação no filme.

 

Em destaque, segundo o diretor Pinky Pintor, está a homenagem que o filme faz a Nuryn Sanlley. "Este filme é totalmente dedicado a Nuryn Sanlley". Elías Acosta voltou a ficar atrás da câmara. Desta vez, de câmaras digitais, de alta definição, com o uso de lentes especiais que permitem transmitir o calor das cores caribenhas.

 

Na trilha sonora é possível ouvir Wason Brazobán, com as canções "Baila", cujo vídeo foi realizado na piscina do Barceló Bávaro Beach, "Adults Only" e "La mentira". Também participam com o tema "Es que yo quiero", Milly Quezada e Elvis Martínez, El Camarón. E Eddy Herrera, que rodou o clipe no lounge-Spa, com vista para o mar do Caribe, do recém-reformado Barceló Bávaro Palace Deluxe.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado