Bem Simples: Em Dezembro, o canal traz as maratonas de Natal e Ano Novo


"Maratona de Natal", Sábado, dia 21, às 19h30

Comemorado no dia 25 dezembro, o Natal é uma data especial para as famílias brasileiras que se reúnem em frente a uma árvore cheia de presentes com uma mesa farta ao lado. Aproveitando a data, o Bem Simples preparou uma maratona com receitas de dar água na boca para todos os gostos, ensinando como fazer uma ceia completa.

A maratona começa com as sobremesas do programa "A Confeitaria". Bruna Di Túllio e os confeiteiros da atração ensinam a fazer uma pastiera napolitana, uma torta guirlanda de nozes e quindim, um red velvet e uma trufa de panetone. Após, a chef Carla Pernambuco passa a comandar o fogão e traz receitas de pudim de camarão, tender, bacalhau e rabanada no "Brasil no Prato". Os chefs do "Cozinha Caseira" entram no ar e mostram como fazer um peru de natal, vacherin de morango e lassi de limão refrescante. Para finalizar, os chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara trazem as receitas especiais de paleta natalina, rabanada e mix de nut no "Homens Gourmet".

 

"Maratona de Ano Novo", Sábado, dia 28, às 19h30

 

Os talentos do canal Bem Simples começam a esquentar a festa de ano novo no sábado, dia 28, às 19h30. Com papel e caneta na mão, os telespectadores podem aprender a fazer várias receitas deliciosas típicas desta data especial, além de roupas para usar na virada.

A maratona começa com os saborosos pratos ensinados pelos meninos dos "Homens Gourmet": Camarão no champanhe, Brûlée de bacalhau e  Passion cocktail. Depois, é a vez os artesãos do "Tudo Simples" mostrarem como se faz um vestido para réveillon e um cachecol com franjas. No "Cozinha Caseira", os chefs trazem as receitas de vieiras e camarões flambados, abacaxi retrô e drink de romã. E para finalizar, a chef Carla Pernambuco traz toda sua experiência para contar como se faz: fios de pupunha, gravlax de salmão, lentilha e costeletas de cordeiro.

 

"Maratona Pré-Réveillon",  Terça-feira, dia 31, às 20h15

 

O canal Bem Simples preparou uma maratona pré-réveillon para quem acaba deixando tudo para última hora na terça-feira, dia 31, às 20h15. O especial começa com Helô e Ticiane Pinheiro ensinando a fazer maquiagens e dando dicas de looks para esta noite tão especial no "Ser Mulher". Após, os chefs do "Cozinha Caseira" ensinam receitas de de réveillon. Já a chef Carla Pernambuco mostra como fazer fios de pupunha, gravlax de salmão, lentilha, costeletas de cordeiro. O meninos dos "Homens Gourmet" vêm logo após e ensinam a fazer seguintes pratos e drinks: salame crispy, salada de couscous marroquino, salada de jamón, insalatta frutti e fiori, entre outros. Na virada, entra no ar a Palmirinha que traz uma receita de costelinha com couve.

 

Maratonas de Sábado

 

  • SÁBADO, DIA 7, a partir das 19h30, começa a Maratona de Sábado com o tema "Natal".
  • SÁBADO, DIA 14, a partir das 19h30, começa a Maratona de Sábado com o tema "Natal".  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado